Últimos assuntos
» Chat Oficial
por Clima's 2/6/2017, 10:37

» Grupo do Facebook.
por Đuff 9/4/2017, 15:20

» [Light Novel] Amagi Brilliant Park
por Clima's 18/9/2015, 10:18

» [Light Novel] Log Horizon
por Clima's 13/6/2015, 23:50

» [Mushroom Kingdom] - Cap. 3
por Đuff 17/11/2014, 09:04

» [The Void] - Cap. 2
por Zeth 8/9/2014, 16:10

» [Ancient Ruins] - Cap. 1
por Zeth 7/8/2014, 13:00

» [NF] - Desafios
por Đuff 5/8/2014, 13:25

» [Great Stadium] - Prólogo
por Zeth 2/8/2014, 10:03


Wolf O'Donnell Versus Striker Mandark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Wolf O'Donnell Versus Striker Mandark

Mensagem por Đuff em 24/9/2013, 21:06

「 Normal Battle. 」

Luta: One-on-One
Rounds: 5
W.O: 10 Dias (Se for necessário + 5)
Local: Katina Outpost.「 Star Fox Assault. 」
Juízes: 3 no máximo.
Ordem de Postagem: Wolf [1], Striker [2]

Wolf: Let's do this!
Prepare Yourself for the battle of your life,
The heat is on!


Última edição por Λгмαdα Đuff. em 25/9/2013, 13:56, editado 1 vez(es)
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wolf O'Donnell Versus Striker Mandark

Mensagem por Đuff em 24/9/2013, 22:50

0.0 Interpretativa.
0.1 Perícia no uso de armas de fogo.
0.2 Perícia em combate corpo-a-corpo.
1.0 Machine Gun (200 Balas.)
Uma submetralhadora, muitos tiros em poucos segundos, modelada apartir da Uzi.
Imagem.
2.0 Homing Launcher. (2 Tiros)
Uma bazuca que além do alto dano quando tem a mira travada em um oponente, irá segui-lo até atingi-lo ou ser impedida de alguma forma.
Imagem
3.0 Reflector Um item localizado no cinturão de Wolf, quando ativado, uma barreira roxa irá aparecer na sua frente e sua costa, refletindo qualquer projétil arremessado de volta com o dobro da velocidade. Porém, não reflete nada vindo de cima ou baixo. (Infinito)
Imagem
4.0 Smart Bomb. (1)
Um item de arremessar. Depois de jogado, irá explodir na próxima coisa que encostar, desencadeando uma grande explosão, dando altos danos ao atingido.
Normal / Explodindo.

Bem, as habilidades do Wolf estavam desarrumadas, mas, tow pronto, vamo lutar com o Wolf depois de uns 5 anos. XD


Última edição por Λгмαdα Đuff. em 25/9/2013, 17:21, editado 1 vez(es)
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wolf O'Donnell Versus Striker Mandark

Mensagem por Striker Mandark em 25/9/2013, 16:45

0.0 Interpretativo
0.1 Perícia no uso de bombas
0.2 Perícia com armas de fogo
0.3 Perícia em luta corpo-a-corpo

1.0 Disparador de bombas.

Arma básica de Kriters, trata-se de um disparador no braço esquerdo do mesmo que dispara bombinhas eletrostáticas. Podem paralisar o alvo, e são capazes de causar interferência e curto-circuitos em maquinário. Apenas uma bomba é produzida pelo aparelho, por turno. Podem ser acumuladas para combos, ou para aumentar o efeito de um ataque com uso das mesmas.

2.0 Molding Buster

Um disparador localizado no braço direito do draconóide, aparece como uma arma de laser por cima do braço do mesmo, se acoplando ao pulso. Possui 4 modos de disparo e pode ser carregado até no máximo por dois turnos para disparos mais potentes Enquanto está carregando, a arma não pode ser usada. Os projéteis disparados por esta arma causam desde queimaduras até lacerações.

2.1 Shot Mode

Permite disparar balas de energia de médio alcance. Quando carregado, dispara uma única bala, três vezes maior.

2.2 Laser Mode

Dispara feixes de laser, de baixa intensidade. Podem refletir sobre superfícies espelhadas. Quando carregado, dispara um único feixe de energia de maior intensidade. Neste caso, o laser pode atravessar certos materiais como metal ou madeira. Há a possibilidade de, ao invés de um único feixe ser disparado após a carga, múltiplos feixes de intensidade menor serem disparados em várias direções.

2.3 Sword Mode

Neste modo, o disparador gera apenas uma espada de laser, que aparece por sobre o punho do robô. Possui curto alcance, porém a lâmina de energia criada pelo disparador possui as propriedades de corte de uma espada comum.

3.0 Propellers

Kriters possui dois pares de propulsores. Um localizado debaixo das "asas", nas costas, e um próximo aos calcanhares. Tais estruturas dão reforço durante os saltos do mesmo, aumentam sua velocidade e permitem dois turnos de voo no máximo, após os quais a aparelhagem precisa de no mínimo mais dois turnos para se resfriar. O aquecimento dos propulsores só acontece caso ele precise voar com os mesmos, devido ao excesso de uso nesse caso.

4.0 Electric Gauntlets

O robô possui a capacidade de eletrificar os punhos ao executar ataques físicos, podendo causar paralisia adicional no oponente, porém só consegue usar tal habilidade a cada dois turnos.

4.1 Panic Mode

Quando acuado, ou danificado em excesso, o draconóide possui a habilidade de eletrificar toda a lataria por um máximo de dois turnos direto. Tal habilidade só é usável uma vez por confronto.
avatar
Striker Mandark
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wolf O'Donnell Versus Striker Mandark

Mensagem por Đuff em 25/9/2013, 18:22

「 This Means War! – Prólogo. Parte: 1/1 」
Sargasso Space Zone

Wolf passeava nos corredores da zona espacial de Sargasso, com um sorriso irônico em rosto andava ao elevador em busca do seu quarto, porém era interrompido por um Ruffian.

Ruffian 」 ― Lord O’donnell, o momento é agora! Team Star Fox está no Fichina cuidando do sistema de controle de temperatura, isso demorará alguns dias...

Diga a todos os bastardos que partiremos daqui a quarenta e cinco minutos, e avise a Panther e Leon. – Falaria com um sorriso irônico no rosto.

O Lobo seguiria para os seus aposentos, se prepararia vestido seus trajes de combate depois iria para o Hangar encontrando seus companheiros; Leon e Panther. .

Panther. 」 ― Eles verão minha rosa... E isso significará suas mortes.

Leon.」 ― Haha… Voltar a fazer impacto no Lylat System desse jeito... Atacando uma das maiores bases militares da região, teremos poderio para uma guerra! Eles se ajoelharão diante do poder do grande Leon!  

Vocês sabem as suas respectivas partes no plano... Leon, Panther, vamos lá!  

No tempo determinado, as três Wolfens sairiam em alta velocidade com centenas de naves de Ruffians atrás, todas lideradas pela Star Wolf. A visão era exatamente o que aparentava, um exercito enorme em direção à uma guerra, a viagem no entanto demoraria horas, sair do Asteroid Belt já demorava e era extremamente complicado com os asteroides se batendo ficando inviável de passar pelo meio de tudo,  talvez o grande motivo da localização da colônia de bandidos espaciais ser rodeada por esse cinturão. Passado o tempo da viagem, a Wolfen de Wolf pararia na frente da atmosfera deixando os Ruffians passarem com Panther e Leon   .

― ...

Panther e Leon juntos as centenas de Ruffians iniciariam uma guerra, atacando diretamente a base militar do Katina, que se defendia com robôs, naves, tanques e com o que podiam, afinal era uma base militar. .

Leon. 」 ― Recuar, vamos!

Aparentemente perdendo, a força rebelde começaria a recuar porém era seguida pela armada do Katina que buscavam aniquilar os adversários seguindo todo o espaço se necessário, mal estes sabiam que o mal estava por vir..

Leon. 」 ― Deixamos por sua conta, Lord O’donnell.

Finalmente. – Wolf se reacomodaria no banco da sua nave.

Bater em retirada era uma farsa. Foi uma desculpa para Wolf ter como invadir o Katina com pouquíssima defesa ou sem nenhuma, e com uma bomba a relógio em mãos tinha dois objetivos, número 1: Explodir todo o planeta Katina e criar um prelúdio de uma guerra no Lylat System e número 2: Antes da explosão, roubar todas as informações dos Cornerian que Katina tivesse, afinal eram aliados isso daria uma grande vantagem na futura guerra. Com esses objetivos em mente, Wolf pousaria sua Nave no meio da base militar completamente deserta e começaria a caminhar calmamente com sua Submetralhadora em mãos buscando o painel de controle no alto do prédio e se por um acaso algo estivesse ainda ali se mexendo, seria exterminado. .

Fiz uma história boa mas descrevi de maneira meia boca, me re-acostumando com o Lobão. XD
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wolf O'Donnell Versus Striker Mandark

Mensagem por Striker Mandark em 25/9/2013, 18:58

Prólogo: "Alistamento Forçado"

---DUAS SEMANAS ANTES---

*Kriters havia sido desligado e enviado a Katina, para servir de "guarda" do painel de controle do entreposto militar, aparentemente um acordo entre exércitos de ambos os planetas. Ou, ao menos, foi o que a delegacia de polícia de Able City havia dito ao mesmo, antes de mandá-lo novamente ao HQ do exército da Terra mais uma vez. Já havia perdido as contas de quantas vezes fora mandado em missões extraterrestres, das quais voltou sem reais danos dignos de marca -- Suas ferramentas de auto-conservação eram algo de que eles pareciam ter raiva, sempre culpando seu criador -- Apesar de nunca terem dito o nome do mesmo. Antes de ser enviado, ele ouviu os humanos dizerem que era um local tranquilo, onde basicamente quase não haviam delitos. Não teve tempo de reagir antes de ser "posto pra dormir" dentro de uma caixa qualquer.*

---DIAS ATUAIS---

*O robô patrulhava o interior da sala onde ficava o painel de controle central da base, quando ouviu a movimentação e as explosões do lado de fora. Imediatamente se colocou numa posição defensiva, pronto para atacar qualquer um que adentrasse a a sala.*

(Desculpa o flashback linguiçado, mas foi mais pra ter uma razão de ele ter sido mandado pra patrulhar a área)
avatar
Striker Mandark
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wolf O'Donnell Versus Striker Mandark

Mensagem por Đuff em 25/9/2013, 19:43

「 A Wild robot appears.  – Round 1. Parte: 1/1 」

Wolf adentraria pelas portas da frente da base militar que aparentava extremamente moderna,  caçador de recompensas caminhava atento, olhando pelos cantos procurando qualquer inimigo restante para não ter interrupções no momento de plantar a bomba.

Isso será mais fácil do que pensei... . – Falaria com um sorriso.

Ao entrar na sala do painel de controle, daria de cara com um robô, este tinha aparência semelhante a de um Dragão, Wolf apontava sua arma para o seu oponente tentando intimidá-lo e recuava dois passos observando o cenário da batalha, com plano em mente, partiria para a ofensiva dando um grande salto em direção de uma das colunas que sustentavam o prédio descendo o dedo no gatilho com vários tiros de submetralhadora sendo dados sobre o seu oponente isso durante o salto, se atingisse, daria um dano consideravelmente alto no robô, lembrando que os tiros de submetralhadora são extremamente rápidos porém ‘fracos’ sendo um melhor efeito se pegar em cheio mesmo.  .

Volta pro ferro velho, idiota! . – Falava atrás da cobertura da coluna com sua submetralhadora na mão.

Gastei cerca de 50 balas dando um tiro em Striker. E isso foi uma forma linguiçada de dizer, pulei e te atirei durante o pulo. Ainda preferia ter atacado desse jeito; *solto fogo*
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wolf O'Donnell Versus Striker Mandark

Mensagem por Striker Mandark em 25/9/2013, 20:55

R1 M2 - "Ataque Surpresa"

*Kriters já estava esperando o invasor, e carregava seu buster momentos antes de vê-lo. Porém, ao ver que era um lobo, deu alguns passos pra trás. Quando o mesmo passou a atirar, o robô correu pra trás de outro pilar na sala, se escondendo também. Não escapou de levar alguns tiros, que deixaram marcas na lataria das pernas e do peitoral. Dez disparos, era o que seu sistema acusava. Em seguida, recebeu a informação que esperava... Uma bomba havia sido fabricada. Sem a menor cerimônia, ele atira a bomba contra o pilar onde viu o lobo se esconder, esperando ao menos paralisá-lo temporariamente.*

(Traduzindo, ele fugiu(não sem antes levar dez tiros na corrida) e disparou uma de suas bombas contra Wolf, tentando manter distância. Como Wolf não falou com ele além de provocações, ele não vai dizer nada até que ache "necessário".)

P. S.:Ele recebe mensagens do sistema enquanto luta, sobre o próprio sistema e a condição da arena, além dos sinais vitais de invasores.
avatar
Striker Mandark
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wolf O'Donnell Versus Striker Mandark

Mensagem por Đuff em 26/9/2013, 15:40

「 O demolidor. q  – Round 2. Parte: 1/1 」

Mesmo obtendo um pequeno sucesso no último ataque, Wolf tinha se escondido atrás de uma coluna como cobertura até sentir um abalo. Este abalo era a bomba que Striker tinha jogado, que por instinto Wolf utilizou o Reflect e evitou que a explosão lhe desse dano, como era uma explosão, o Reflect não pode rebatê-la este apenas pôde evitar o dano de chegar ao seu usuário, com isso uma cortina de fumaça apareceria.

Vamos, não irá parar Wolf O’Donnell com essas porcarias! Se é que planeja isso. – Dizia em tom de sarcástico.

Então do meio da fumaça sairia uma Smart Bomb jogada por Wolf, que não tinha por objetivo acertar Kriters diretamente, e sim a coluna a qual o Robô estava, pretendendo destruí-la assim derrubando parte do cenário em cima do seu oponente o que acabaria lhe soterrando em caso de sucesso. Ao fim do movimento a cortina de fumaça acabaria. .

Ps: Estava de costas pro ataque na cobertura, usei o Reflect, como não posso repelir explosões. [?] este apenas me evitou de tomar dano. Ataquei fazendo quase o mesmo que Striker, joguei a Smart Bomb visando acertar a coluna que Kriters se escondia, tentando soterrar o seu lado da sala.
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wolf O'Donnell Versus Striker Mandark

Mensagem por Striker Mandark em 26/9/2013, 16:16

R2 M2 - "Apuros"

*O robô continuava escondido atrás do pilar de sustentação da sala. Ao notar a fumaça, saiu de sua posição tentando localizar o alvo -- Foi quando aquele trecho da sala ruiu com a bomba. Sem muita visibilidade, ele apontou pra onde seria a coluna onde o intruso estava com a arma, disparando um feixe de laser de intensidade média. Em seguida, outro aviso surgiu referente às bombas fabricadas pelo sistema... Mas decidiu por não usá-la naquele momento.*

(Traduzindo, assim que a fumaça se espalhou pelo cenário, o Kriters correu de trás do pilar -- Sem sequer saber da Smart Bomb, só procurando outra posição, talvez mais longe do Wolf. Por reflexo, depois que aquele ponto da sala ruiu, ele disparou um laser no oponente.)
avatar
Striker Mandark
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wolf O'Donnell Versus Striker Mandark

Mensagem por Đuff em 26/9/2013, 17:17

「 Slash? Critical Hit!  – Round 3. Parte: 1/1 」


Patético!

Wolf utilizaria novamente o Reflect para a defesa, o laser seria repelido num dos painéis de controle que explodiria no meio do campo de batalha, decidido a surpreender, Wolf daria um salto no meio da outra cortina de fumaça criada pela explosão dos painéis buscando acabar com Kriters com suas próprias unhas.  

VOU RASGAR SEUS CABOS COM MINHAS PRÓPRIAS UNHAS! HAHAHA . – Gritaria durante o salto, perto da localização de Kriters.

Ps: Me defendi com o Reflect novamente e tentei acabar com o bagulho com minhas próprias unhas. E... Estamos numa sala principal, suponho estarmos entre vários computadores. q
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wolf O'Donnell Versus Striker Mandark

Mensagem por Striker Mandark em 26/9/2013, 18:07

R3 M2 "Defesa Repentina"

*Ao ouvir a voz do lobo atrás de si, o robô só teve tempo de tentar agarrar as mãos do mesmo antes de cair de costas no piso da arena. Tentava se desvencilhar do ataque, impedir o dano que o ser alegou que faria ali. Enquanto tentava se soltar, ele descarregava eletricidade pelas mãos para tentar paralisar o lobo.*

(Traduzindo pra quem não entendeu: Ele tentou agarrar as duas mãos do Wolf durante o ataque, guiado pela voz do mesmo segundos antes de ser atingido. Durante a medição de forças, ele descarrega eletricidade pelas duas mãos para paralisar o oponente.)
avatar
Striker Mandark
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wolf O'Donnell Versus Striker Mandark

Mensagem por Đuff em 26/9/2013, 19:16

「 RAAAAMBO  – Round 4. Parte: 1/1 」


Estava perto, muito perto... E o Robô mostrando velocidade prendia as mãos de Wolf frustrando seu ataque, em seguida Kriters dava uma descarga elétrica no Lobo que acertava fazendo-o recuar com uma queda no chão graças ao choque deixando-o de cabeça baixa. Manteve a calma e procurou um modo para se livrar da paralisia, seguiu suas mãos para o Reflect que estava no seu cinto, ainda com leves paralisias na mão o interrompendo algumas vezes, ainda sim conseguiu apertar o botão que o ativava o item, a barreira espantava as correntes de energia que lhe paralisavam, se levantava e preparava a ofensiva.

Bastardo... MORRE! . – Falava  fora de si em raiva.

Wolf puxaria sua Machine Gun e descarregaria todo o pente no robô, visando acabar com a maldita existência que tinha ousado a dar uma considerável carga elétrica no Lobo.

Ps: Fui atingido por Striker, recuei e utilizei o Reflect para espantar as paralisias(é uma barreira que repele tudo, consideremos que repele também a eletricidade que estava paralisando Wolf. XD) e ataquei muito prostituto da vida descendo a bala de Machine Gun no Kriters. LIKE A RAMBO XD  
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wolf O'Donnell Versus Striker Mandark

Mensagem por Striker Mandark em 26/9/2013, 19:32

R4 M2 "Dano Crítico"

*Enquanto o lobo se recuperava da descarga, Kriters se levantava. Logo quando pretendia se esquivar, o robô foi atingido pelos disparos, sendo jogado contra um dos aparelhos da base. Com muito custo, após tomar por volta de 40% dos tiros, ele conseguiu disparar as bombas que havia guardado por três rodadas. Aproveitava que no momento de ira o lobo não poderia "refletir" aquele ataque. Era a única possibilidade de talvez retornar vivo para a Terra...*
avatar
Striker Mandark
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wolf O'Donnell Versus Striker Mandark

Mensagem por Đuff em 26/9/2013, 21:01

「O Ás do quinto Round. – Round 5. Parte: 1/1 」

Wolf sorria em ver que tinha obtido sucesso em seu ataque, mesmo que isso tivesse custado todas as suas balas de Machine Gun. Porém, o robô não se intimidava e prosseguia atacando mandando várias bombas contra o Lobo.

Humpf .

Wolf pegaria seu Homing Launcher e atiraria um míssil em uma das bombas enquanto elas estivessem no ar, ainda no meio do caminho entre os dois, provocando várias explosões em cadeia no meio do campo de batalha. A grande explosão pelo menos aparentava longe o suficiente dos dois combatentes lhes dando "segurança" graças a distância dos dois, ao fim da barulheira, Wolf caminhava com o seu Lança-Foguete em mãos e sobia no topo dos destroços daquele antigo painel de controle enquanto a fumaça da grande explosão se dissipava.  

Você... deve ter gastado todas as suas bombas no último ataque, tive que defender a altura... Porém, existe uma diferença entre nós no entanto... ainda tenho mais míssil.  

Wolf com um sorriso sádico, apontaria o lança foguetes para Kriters ativando sua mira automática e soltando o seu “tiro”, em direção a Kriters que para se salvar não bastaria desviar, graças a mira automática, o míssil seguiria para onde quer que fosse atrás do seu objetivo, a promessa de mandar Kriters para o ferro velho poderia se tornar verdade se este não tivesse algo na manga.  

Ps: Me defendi das bombas mandando um tiro de bazuca as explodindo ali no meio do campo, depois, Wolf subiria no alto dos destroços do cenário e mandaria um último tiro de Lança Foguete em Kriters, com sua mira automática fazendo ir atrás do seu objetivo, a menos que seja derrubado.
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wolf O'Donnell Versus Striker Mandark

Mensagem por Striker Mandark em 26/9/2013, 21:15

*Kriters parecia não poder se defender do dito míssil... Foi quando, ao mover o braço com o projétil a alguma distância, executou um último disparo usando o buster no modo comum. Aquilo talvez contasse como um bloqueio para o míssil, e a explosão era passível de atingir o lobo também. Infelizmente, Kriters pareceu não calcular muito bem o disparo, e foi literalmente jogado à distância, pra fora da sala, caindo na estrutura da parte de fora. O fato de ver todos aqueles avisos de "ESTADO CRÍTICO" do sistema, para o mesmo, significava apenas que estava "vivo"...De qualquer jeito, não parecia que se levantaria tão cedo. Ficou apenas ali, em cima de uma laje do local, de barriga pra cima.

(Traduzindo, como defesa, ele atirou no míssil usando do buster que tem no braço direito, de forma que a explosão afetasse ambos. Sendo jogado pra fora da sala em ruínas por causa da onda de impacto).
avatar
Striker Mandark
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wolf O'Donnell Versus Striker Mandark

Mensagem por Đuff em 26/9/2013, 21:43

「Você me pegou... – Round Def. Parte: 1/1 」

Seu adversário novamente mostrava extrema velocidade, o seu Buster de tiro médio foi o necessário para acertar o míssil e ter algo no caminho impedisse a chegada em Kriters, o impacto da explosão entre os dois pegaria Wolf, graças a competência do contra ataque do robô, Wolf seria jogado no meio dos destroços tomando um dano considerável.

Quem diria que aquele maldito me pegou... – Falaria caído com o rosto no chão.

O lobo mesmo com muitas dores tanto de explosões e de queda, se levantava pronto para mais uma porém não sabia da localização do robô que parecia ter sumido.

Continuar a porcaria da missão... Ugh.

O Líder da Star Wolf Team prosseguiria mexendo em cada um dos computadores sobre os destroços que ainda funcionassem, por sorte acharia um funcionando e pegaria as informações que Katina Outpost teria sobre as frotas cornerians. Wolf continuaria se apoiando enquanto caminhava com sérios problemas para andar em direção a sua Wolfen, levantava voo e mandava a mensagem por rádio para seus companheiros.

Leon, Panther acabem com os inimigos daí, tive uma batalha e tomei sérios danos contra um robô da defesa interior do Katina, porém a missão foi completa, voltem ao Sargasso Zone.

Wolf acionaria o modo turbo na Wolfen deixando-a no piloto automático e deitava para descansar o resto da viagem.

Ps: Não me defendi q
Obrigado a Striker pela ótima batalha, esperamos um juíz. Sinto que preciso melhorar alguns pontos ainda com o Wolf, espero ter dado um bom combate tambem. XD
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wolf O'Donnell Versus Striker Mandark

Mensagem por Clima's em 6/10/2013, 17:23

Julgamento

Primeiramente falar sobre o método de julgamento, faço minha avaliação do seguinte modo:

Prólogo: Requer a narrativa dos fatos do personagem, requer de pequena história, local e conhecimento dos fatos da luta e movimentação ao ambiente. A maneira escrita (português culto) também conta, alguns fatos de uso de 1ª ou 3ª pessoa ficam (se não muito critico) apenas para mim. A pontuação máxima é de 5 pontos. Textos desnecessários acarretam a perda de pontos.

Rounds: Todos os devidos rounds, acarretam um total de 5 pontos, com a seguinte avaliação:

  • Português - Se bem descrito e usado, será adicionado 1 ponto para o round; caso seja descrito as pressas pode ter uma pontuação neutra ou se estiver bem lixo, acarretará a pontuação negativa.
  • Ataque - Todo round há um ataque descrito contra o oponente, a pontuação aqui são de até 2 pontos, também podendo haver pontuações neutras e negativas do modo que for descrito.
  • Defesa - Todo round deverá haver a defesa contra o ataque, seja desvio ou rebatê-lo. Aqui também há pontuação de até 2 pontos e pontuação neutra e negativa.
  • Round inicial e defesa - Quem inicia a luta, realiza apenas o ataque, sendo então contado 3 pontos nesse e o round final defesa os outros 2 pontos.

Pontução total: A pontuação perfeita é de 30 pontos, e caso houver empate serão avaliados em três tópicos os seguintes itens, onde em cada apenas um lutador obtivera:

  • Criatividade - Um item forte é o uso de sua criatividade, o cenário não é apenas um ambiente onde lutarão e sim tudo o que está em sua volta pode ser usado e elaborado. Seu equipamento pode ser usado muito mais do que apenas para acertar o oponente, pode ser um ponto de ignição para algo maior.
  • Narração - O fator narrativo é importante que faça prender a pessoa que lerá seus posts ou avaliá-los. Não importa se escrever muito ou pouco, o necessário é conseguir descrever seu movimento com o básico.
  • Desempenho - Na questão de desempenho, requer na postura e apresentação dos fatos descritos pela pessoa, em relação ao desenvolver do ambiente da luta, trazendo algo do inicio ao fim.

Habilidades: Atualmente estou apenas advertendo caso umas das habilidades englobadas esteja equivocada, explicando os motivos e como poder usá-las. Não haverá descontos na pontuação, a não ser que seja algo muito visível e persistir no assunto.
avatar
Clima's
Administrador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://nintendofighters.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wolf O'Donnell Versus Striker Mandark

Mensagem por Clima's em 6/10/2013, 17:27

Prologo

Wolf: Sua descrição inicia com a ida para a região da luta, Katina. Vemos o personagem em sua nave e comandando um ataque as defesas do planeta. Digamos que a história realmente está bom, porém como mesmo disse, a descrição obteve uns pequenos erros gramaticais em várias partes, o que atrapalha um pouco.
Pontuação: 4 pontos.

Kriters: Descreve brevemente e rapidamente como foi parar no planeta de Katina, patrulhar o local. E após ouvir uma movimentação de explosões (da rebelião comandada por Wolf), preparava para o que estava por vir.
Pontuação: 5 pontos.

Round 1

Wolf: Adentrando o local do embate, consegue ver o ambiente rapidamente quando encontra um oponente diferente do esperado. Com uma sequência de um salto para o ar e tiros com sua submetralhadora, tentaria atingir o oponente. Um método de começar a luta, o ataque foi bom, porém aqui também teve a escrita as pressas e nota-se alguns erros na escrita, mas poucos.
Pontuação: 3 pontos.

Kriters: Antes do oponente adentrar o local, já preparava o seu canhão buster. Após os tiros do oponente, corria até um pilar próximo para se defender, nesse caso conseguindo se desviar da maior parte e sofrendo pouco dano na lataria. Em seguida, atacaria uma bomba na direção do oponente para tentar paralisá-lo. Simples e bem descrito.
Pontuação: 4 pontos.

Round 2

Wolf: A defesa foi ativada com o Reflect, porém para não levar dano da explosão. Após uma fumaça vinda da explosão, atacava sua Smart Bomb para destroçar o pilar próximo a Kriters e ver se o teto desabasse em cima do mesmo. Rápido e simples.
Pontuação: 4 pontos.

Kriters: Se aproveitando da fumaça, saia do local antes que a bomba do oponente explodisse o local onde estava antes, depois vendo-o ruir. Em seguida, mirou para o pilar onde se encontrava o oponente pela última vez visto e disparou um laser. Descrição simples e eficaz.
Pontuação: 5 pontos.

Round 3

Wolf: Usaria o reflect para se defender do laser, fazendo-o acertar um dos maquinários locais e explodir, criando uma nova nuvem de fumaça. Vai até esse local que parece perto do oponente e tenta um ataque direto com as garras. Descrição simples e eficaz.
Pontuação: 5 pontos.

Kriters: Pelo fato de se defender agarrando as mãos de Wolf achei meio forçado, foi guiado pela voz durante a cortina de fumaça, porém soa algo um pouco direto ao segurá-lo. Em seguida, tentava jorrar uma descarga elétrica para tentar paralisá-lo.
Pontuação: 3 pontos.

Round 4

Wolf: Não havendo tempo para se desviar da carga elétrica do oponente, a repele com o reflect a parte que ficou de paralisia em seu corpo. Em seguida, começa a disparar vários tiros no oponente considerando a distância próxima.
Pontuação: 3 pontos.

Kriters: Como estava próximo do oponente, não haveria tempo para se desviar dos tiros. Tentava se desviar, mas foi levado para trás devido ao dano e enquanto o oponente usava sua arma, jogava as bombas em sua direção enquanto atirava.
Pontuação: 3 pontos.
avatar
Clima's
Administrador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://nintendofighters.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wolf O'Donnell Versus Striker Mandark

Mensagem por Clima's em 6/10/2013, 17:40

Round 5


Wolf: Ao notar as bombas vindo em sua direção, atira com o seu míssil no trajeto delas, causando uma explosão no caminho, não atingindo nenhum dos dois. Em seguida, com seu último míssil, o usa para tentar explodir o oponente.
Pontuação: 5 pontos.

Kriters: Aqui temos apenas a defesa, onde atira no míssil com seu laser o fazendo explodir, não levava o dano, porém o impacto o levou para longe do local da luta. Esse impacto da explosão é o método de ataque que esperava fazer no oponente.
Pontuação: 4 pontos.

Defesa


Wolf: Exatamente, diz não ter feito a defesa, porém com um epilogo para sua missão no local.

Somatória


Wolf: 24 pontos.
Kriters: 24 pontos.

Como podem ver, a luta deu empate pelo meu julgamento.
Isso significa pontuação dividida para os dois lutadores. Porém no meu método de julgamento há uma parte que diz caso houver empate serão avaliados outros quesitos. Porém, como aqui não é uma luta de campeonato, não farei essa parte.

Ambos os lutaram muito bem.
Duff no inicio estava fazendo alguns errinhos de coerência no textos (digamos, pensa em duas possibilidades de textos, apenas uma ficará boa, mas posta as duas de uma vez), mas no final essa parte foi melhorando e a história foi bem descrita.

Striker é do tipo que faz postagens pequenas como uma descrição simples, rápida e bem eficiente, não precisando descrever muito para dizer o que pensa, acho que esse fatos é bem legal no seu método. Claro que as vezes no final da luta, você deixa de postar os ataques (aqui não foi o caso), digo que aqui não foi vitória por causa apenas de uma descrição no round 3.

Caso não gostarem do empate, verifiquem se outro juiz vai querer julgar essa luta, pois meu veredito final será esse.
Meus parabéns a ambos!
avatar
Clima's
Administrador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://nintendofighters.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wolf O'Donnell Versus Striker Mandark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum