NF - Nintendo Fighters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Chat Oficial
por Clima's 8/11/2023, 15:47

» Grupo do Facebook.
por Đuff 9/4/2017, 15:20

» [Light Novel] Amagi Brilliant Park
por Clima's 18/9/2015, 10:18

» [Light Novel] Log Horizon
por Clima's 13/6/2015, 23:50

» [Mushroom Kingdom] - Cap. 3
por Đuff 17/11/2014, 09:04

» [The Void] - Cap. 2
por Zeth 8/9/2014, 16:10

» [Ancient Ruins] - Cap. 1
por Zeth 7/8/2014, 13:00

» [NF] - Desafios
por Đuff 5/8/2014, 13:25

» [Great Stadium] - Prólogo
por Zeth 2/8/2014, 10:03


[Great Stadium] - Prólogo

+2
Đuff
Zeth
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Great Stadium] - Prólogo - Página 2 Empty Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Striker Mandark 1/8/2014, 18:15

-...

*Ao receber a pergunta da princesa, o robô não tinha muito a responder. Não parecia muito feliz com a "fuga", e ainda não tinha dado por falta do troféu que estaria próximo de si.*

-Se aquela criatura fugiu, é óbvio que devemos ir atrás dela... Mas o que há ao sul, pode me dizer?
Striker Mandark
Striker Mandark
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Great Stadium] - Prólogo - Página 2 Empty Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Đuff 1/8/2014, 18:16



Após a sequência de acontecimentos, parecia ter conseguido uma recompensa após "derrotar" Red Eyes, este não exatamente morria, rugia e se retirava rodeado a sombras levando Mario consigo e deixando uma mensagem clara: Era apenas o começo.  

É bom ver o sol novamente...

Peach. 」- Não sabemos o que era aquilo, mas foi para o Sul. Vocês, por favor, poderiam nos ajudar com isso?

Princesa, será uma honra ajudá-la. E... Seja o que for aquilo, levou Mario consigo, Princesa. - Suspirou. Prometo trazê-lo de volta. - Se ajoelhou diante a Princesa dos cogumelos.

Zelda, onde está você nessa confusão? - Perguntava a Princesa de Hyrule aproveitando sua habilidade de telepatia.

Đuff
Đuff
Administrador

Mensagens : 577
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Great Stadium] - Prólogo - Página 2 Empty Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Taokaka 1/8/2014, 18:23

Madoka voltou para o chão e logo desativou sua armadura, voltando ao normal.

- Que fome...

Disse ela, a mesma nem notava que Mario tinha sumido no final da batalha.

- O Mario sumiu? poxa que pena....Princesa, onde tem comida por aqui ?
Taokaka
Taokaka
Lutador

Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Great Stadium] - Prólogo - Página 2 Empty Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Hiotty 1/8/2014, 18:28

Percebendo que foi tarde de mais para salvar Mario, ficou meio enfurecido. Sentiu como se a culpa do mesmo ter ido junto foi sua e iria busca-lo, custe o que custar.
Após ouvir a fala da princesa Peach, logo se levantou, limpando um pouco de sujeira de suas vestes e indo em direção da princesa e dos demais para ajudá-los no que fosse necessário. O rapaz fizera uma leve reverencia á Peach.

- Ficarei feliz em ajuda-la.
Hiotty
Hiotty
Lutador

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/07/2014
Idade : 25

http://uranusandm.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Great Stadium] - Prólogo - Página 2 Empty Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Zeth 1/8/2014, 21:18

- Por enquanto, sem comida aqui, moça. - responde Peach à Madoka. - Enfim, ninguém sabe o que realmente está acontecendo, Zelda me informou que viu uma enorme bomba escura estourar não muito longe daqui, e todo o local perto ficou inacessível. No sul.. temos as ruínas, a bomba foi lá. - ela suspira ao saber de Mario - Ah.. Espero que ele fique bem.. Kirby escapou com a Zelda, ela me falou sobre estar com Palutena, estão seguros. Temos um teletransportador aqui na arena. Voltarei ao Reino dos Cogumelos para discutir a situação e mandarei vocês para as ruínas. Fiquem aqui enquanto vou prepará-lo.

-----
Turno livre. Interajam aí, podem fazer até dois posts por enquanto. Amanhã à tarde finalizarei o Prólogo.
Zeth
Zeth
Lutador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 26
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

[Great Stadium] - Prólogo - Página 2 Empty Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Đuff 1/8/2014, 21:54


As ordens, Princesa Peach.

Ao menos Zelda está bem... E fizemos o máximo para salvar o dia, sem drama. - Suspirou.

Link então saiu do meio dos companheiros de combate e antigos adversários do torneio e foi para uma das arquibancadas, se sentou onde há pouco mais de meia hora havia uma quente torcida, que evacuou após o ataque ao torneio, agora apenas ele estava lá, de olhos fechados, silencioso, tentando relaxar esperando ordens da Princesa Peach, mais uma grande aventura e mais uma vez não tinha opção, precisava sair vitorioso.  
Đuff
Đuff
Administrador

Mensagens : 577
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Great Stadium] - Prólogo - Página 2 Empty Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Taokaka 1/8/2014, 22:33

- Não tem comida aqui... Com licença.

Madoka procurava a mesa mais próxima, assim que ela encontrasse a jogaria para cima, voltando para o grupo em seguida.

- Já estou bem melhor.
Taokaka
Taokaka
Lutador

Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Great Stadium] - Prólogo - Página 2 Empty Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Wolfnys Lupus 1/8/2014, 22:37

James ouviu o que a princesa dizia, apenas concordando com a cabeça, assim que ela desapareceu ele teleportou, foi até a parte mais alta do estádio, qualquer um que quisesse poderia ter subido com ele, olhava o céu.

- Porque essas coisas acontecem... Porque tantos heróis sumiram e somente nós escapamos...

Dizia, mais para si que para outra pessoa, deslizava os dedos em sua nova Keychain, sem saber o que esperar apenas pediu que seus pais lhe guiassem pelo caminho correto.
Wolfnys Lupus
Wolfnys Lupus
Moderador

Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 38

http://www.start-e-select.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Great Stadium] - Prólogo - Página 2 Empty Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Striker Mandark 1/8/2014, 22:51

*Enquanto esperava, o robô se sentou à arquibancada também. Acomodava-se num assento tentando esconder algo que havia no meio de suas costas. E não se tratava das asas...*
Striker Mandark
Striker Mandark
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Great Stadium] - Prólogo - Página 2 Empty Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Đuff 2/8/2014, 08:40



Começou a olhar os seus redores, haviam se acomodado em vários cantos, por não conhecer a maioria, decidiu começar a dialogar com alguns para conhecê-los melhor. Por terem se espalhado tanto, decidiu falar com Kriters que estava em uma das partes das arquibancadas.   

Formamos um grande time... robô, certo? Ainda é difícil pensar que você não é uma armadura movmentada a magia... - O loiro sorriu coçando a parte de trás da própria cabeça.

 
Đuff
Đuff
Administrador

Mensagens : 577
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Great Stadium] - Prólogo - Página 2 Empty Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Striker Mandark 2/8/2014, 08:59

-... É... Verdade. Não sei o que era aquilo, mas... Pra você, o que era? Ainda não consigo identificar o que era aquele... Ser.

*Ele se mantinha ali, sentado. Não movia uma única junta. Ocasionalmente, olhava pra baixo. Podia-se notar uma mudança no olhar da criatura, na cor dos olhos. Passaram do verde ao amarelo.*

-E sim, eu sou um "robô". Gostaria de ver essas armaduras de que fala um dia... Não parecem ser mais ameaça do que os seres do lugar de onde vim.
Striker Mandark
Striker Mandark
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Great Stadium] - Prólogo - Página 2 Empty Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Đuff 2/8/2014, 09:07



Sinceramente... Aquela "espécie" eu nunca vi. Lutei contra ele como se fosse outro monstro gigante que preciso derrotar para proteger os que não podem. Apesar de já ter lutado com certa falta de visibilidade mas era diferente.

  

Elas não falam. As últimas que enfrentei apenas tinham martelos de batalha e possuiam defesa perfeita, deixando poucos espaços para atacar, mas depois dos esqueletos, armaduras e o rei do mal... Aquilo não é tão surpreendente, mesmo sendo de outro mundo. Parece-me que ganhou algo quando derrotamos a criatura, o que ela faz?

 
Đuff
Đuff
Administrador

Mensagens : 577
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Great Stadium] - Prólogo - Página 2 Empty Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Striker Mandark 2/8/2014, 09:17

-...Eu não entendo bem como um ser daquele tipo pode guardar algo como um chip, mas... Basicamente, o que a criatura deixou pra mim foi... Uma "melhora" para minhas armas. A identificação da peça, pelo que consegui entender, é "Dark Buster". Me pergunto o que faz...

*Ele olhava os próprios braços, num momento de silêncio. Nada pareceu mudar desde que aquele chip havia sido instalado.*

-...E pra você, o que aquela criatura deixou?
Striker Mandark
Striker Mandark
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Great Stadium] - Prólogo - Página 2 Empty Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Đuff 2/8/2014, 09:34


Bem...

Não tinha dado atenção ainda a capa, apenas tinha ela guardada por trás do seu escudo. Era vermelha, como a qual portava no momento a pegou e segurou entre a sombra por coincidência, viu que parte de sua mão aparecia e outra parte estava invisível, a parte invisível envolta da capa e a visível tocada pelo sol. Explicava o suficiente.    

Parece me dar uma invisibilidade quando estou pelas sombras... Já que a criatura não necessariamente morreu na próxima vez que nos encontrarmos provarei que ao menos na escuridão ela não será mais o predador. ― Fechou os punhos com força.

Conhece alguns dos outros? ―  Se levantou e colocou o pé em um dos apoios da arquibancada e observou os demais, enquanto uma brisa chegava, levantando sua capa e mexendo seus cabelos.
Đuff
Đuff
Administrador

Mensagens : 577
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Great Stadium] - Prólogo - Página 2 Empty Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Striker Mandark 2/8/2014, 09:41

-Não exatamente...

*Ele olhava em torno da arena, identificando outros lutadores, mais precisamente os outros três que haviam ajudado durante o confronto.*

-O único que conheço sem dúvidas aqui é você. O garoto no telhado me é familiar, porém...E alguns dos "concorrentes" no torneio, entre os troféus... Ao menos ouvi falar de no máximo cinco deles.

*Distraído, o ser ia pra frente olhando a arena por cima de outra cadeira. Um observador mais atento poderia notar um pequeno painel de LED nas costas da criatura, que aparentemente mantinha a mesma cor dos olhos do mesmo. Como seus olhos estavam amarelos, o painel estava amarelo também.*

-Me pergunto se entre as lutas do torneio real seria assim também.
Striker Mandark
Striker Mandark
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Great Stadium] - Prólogo - Página 2 Empty Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Đuff 2/8/2014, 09:56

Bem, as torneio seriam confrontos de 1 contra 1... Com pessoas do seu tamanho... Não contra um monstro completamente estranho... E o que são essas luzes amarelas que já estão predominando em você por um tempo? - Falava enquanto trocava de capa, guardava a vermelha dobrada entre seus itens, usaria a que lhe dava invisibilidade, esperava ter algum controle sobre isso ou precisaria ficar desviando de sombras.
Đuff
Đuff
Administrador

Mensagens : 577
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Great Stadium] - Prólogo - Página 2 Empty Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Zeth 2/8/2014, 10:03

Vocês escutam um barulho muito alto vindo de alguma parte do interior da arena. Logo, todos sentem uma instabilidade no ar e então se sentem leves, Peach estava os teleportando.

-----
Criarei o tópico do primeiro capítulo, postem lá assim que aparecer.
Zeth
Zeth
Lutador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 26
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

[Great Stadium] - Prólogo - Página 2 Empty Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos