Últimos assuntos
» Chat Oficial
por Clima's 2/6/2017, 10:37

» Grupo do Facebook.
por Đuff 9/4/2017, 15:20

» [Light Novel] Amagi Brilliant Park
por Clima's 18/9/2015, 10:18

» [Light Novel] Log Horizon
por Clima's 13/6/2015, 23:50

» [Mushroom Kingdom] - Cap. 3
por Đuff 17/11/2014, 09:04

» [The Void] - Cap. 2
por Zeth 8/9/2014, 16:10

» [Ancient Ruins] - Cap. 1
por Zeth 7/8/2014, 13:00

» [NF] - Desafios
por Đuff 5/8/2014, 13:25

» [Great Stadium] - Prólogo
por Zeth 2/8/2014, 10:03


[D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Mensagem por Đuff em 8/9/2013, 18:58

Luta: Duplas.
Limite de rounds: 5 Rounds + Defesa.
Limite de habilidades: 4 Habilidades.
W.O.: 10 dias (acréscimo de 5. Em caso de tretas.)
Juízes: (máx 3)
Cenários propostos: 「 Fire Emblem Radiant Dawn 」, Chozo Ruins 「 Metroid Prime 」, Hyrule Castle. 「 SNES 」.
Ordem de Postagem: Link[1], Zeth [2], Striker[3], Clima's. [4]
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Mensagem por Đuff em 8/9/2013, 19:04

0.0 Interpretativa.
0.1 Destreza em uso de Espadas.
0.2 Destreza no uso de arco.
0.3 Triforce of Courage: Representado pelo símbolo dourado na costa da sua mão esquerda, Link não sabe o que é ter medo. Fazendo com que o destemido e determinado herói seja fiel ao cumprimento do seu objetivo. Não importa o quão ferrada as coisas estejam, o Loiro não vai se manter no chão, se for necessário, irá superar as suas limitações humanas.

1.0  Master Sword.
1.1  Indestrutível.
1.2  Repele Magias.

2.0  Arco + Flechas. Auto explicativo.<br>
2.1 Flechas de gelo. Idem. + Gelo e... Congelamento.

3.0 Mobilidade:Com movimentos rápidos, acrobáticos e precisos(Tanto para defesa quanto ataque). Link aprendeu a mover-se facilmente, mesmo carregando peso, criando um próprio modo de batalhar.  Tendo também alta qualidade em ações furtivas.

4.0 Golden Gauntlets:
Com alguma espécie de poder mágico, quando colocadas, dão uma força surpreendente para o Herói, podendo levantar coisas muito pesadas.


Última edição por Đuff. em 19/10/2013, 14:53, editado 2 vez(es)
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Mensagem por Zeth em 9/9/2013, 16:09

1.0 - Thunder Ring

1.1 - Thunder Afinity
Ela fornece a Zeth, o poder de MANIPULAR, CRIAR o
elemento Raio, além de oferecer IMUNIDADE, contra o mesmo.

2.0 - Tyrfing
Tyrfing é uma espada mística que foi aprisionada por conta de seu excessivo poder. A mesma se apodera do usuário e usa todo o poder mágico (mana) do mesmo em cada ataque. Ou seja, além de dano físico, a espada inflige dano mágico.

2.1 - Encantamento [Gelo]
Nesse caso, o dano mágico infligido é do elemento gelo, ou seja, quando a propriedade mágica da espada é ativada, ela pode congelar a parte atingida.

2.2 - Indestrutível

3.0 - Arcane Robes
Manto usado pelo arcano. É resistente a qualquer alteração de status, tais como queimadura, envenenamento, congelamento, etc.

4.0 - Electric Ice
Zeth exala todo o poder de sua espada e crava-a no chão. A espada, em um raio de 3m, congela tudo que toca o solo. Além disso, uma carga elétrica passa acima do gelo, eletrocutando o quê ou quem está congelado na área.


E escolho o Hyrule Castle como estágio.
avatar
Zeth
Lutador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 19
Localização : Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Mensagem por Striker Mandark em 9/9/2013, 16:27

0.0 Interpretativas
0.1 Destreza em uso de foices
0.2 Afinidade arcana: Permite conjuração de magias com certa naturalidade, devido à própria natureza mágica do ser.
0.3 Death's Disciple: O fato de Striker atualmente ser seguidor e discípulo das entidades relacionadas à morte rege sua personalidade. Apesar de ser parcialmente imortal, e detentor de grandes poderes, Striker é geralmente sarcástico e irônico, usando-se de "linhas de efeito" antes de usar uma magia, por exemplo.

1.0 Voo. Auto-explicativo. Consegue ficar no ar no máximo por dois turnos.

2.0 Teletransporte. Auto-explicativo. Usável uma vez a cada três rounds.

3.0 Lâmina de Dallgor: Arma de preferência de Striker. Indestrutível e retornável.
3.1 Energy slash: Quando atirada, a Lamina aparenta ser seguida por um rastro de no mínimo dez lâminas similares, de energia. Esta habilidade pode ser usada uma vez por luta.

4.0 Grimoire of Horror: A actual arma secundária de Striker. Trata-se de um livro, cuja aparência muda constantemente. Geralmente aparece como um livro de capas roxas, com uma jóia vermelho-sangue, brilhante, no centro. E toma a forma de outros "livros" para se adequar ao conto/magia que estaria a ser lançada no momento. O objeto é frequentemente visto voando em volta do dragão, ou segurado pelo mesmo. Quando em uso, geralmente deixa à mostra uma "ilustração" da magia a ser usada antes da mesma ser "liberada".

4.1: "Academy of Hope, Students of Despair"(Baseado na série de jogos "Dangan Ronpa"): Aparentemente, a forma de ataque atual do dito grimoire. Ele se torna um enorme livro de capa dura, cujas capas têm a metade esquerda negra, e a metade direita branca. Na capa, além do título, há a face de um ursinho, sendo que na metade negra a mesma possui um olho vermelho brilhante(similar à jóia do grimoire) e um sorriso cínico, com presas à mostra. De dentro do livro podem sair diversos objetos. Dependendo da "invocação", a mesma pode levar de 2 a 5 turnos.

4.2:"Wind and Water Chronicles"(Baseado no jogo "Wind and Water: Puzzle Battles"): A atual forma de "defesa" do dito item. Suas capas se tornam azuis, com bordas douradas. Na capa, uma formação de sete pedras retangulares, abaixo do título. Em volta de uma pedra roxa, ao centro, seis pedras, arranjadas nas seguintes cores, no sentido horário, do norte: Vermelho, azul, amarelo, branco, laranja, verde. Todas as pedras possuem kanji, simbolizando seus elementos. As magias contidas no livro são para defesa e suporte. Possui a mesma limitação do modo de "ataque".
avatar
Striker Mandark
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Mensagem por Clima's em 10/9/2013, 23:23

1.0 - Clima Ability: A habilidade de Clima's, que é controlar o clima de qualquer ambiente, pode mudar o fator climático dos locais onde se encontra. É sempre usado para favorecer ou trocar o clima da área onde fará suas lutas, trocando o fator determinado pelo local e transformando em um lugar totalmente diferente.
Os principais usados são o Clima Tropical, Glacial e o Desértico.

1.1 - Glacial Climate: Clima glacial, é o que torna o clima o ambiente em temperaturas completamente baixíssimas, que podem chegar de -10ºC a -30ºC, mudando drasticamente um determinado local, podendo congelar mares e até nevar em deserto.

2.0 - Rainfall: A técnica rainfall é nada mais do que fazer chover em determinado ambiente, mesmo sendo deserto. A chuva pode cair com qualquer intensidade, sendo de pequenas gotículas ou fortes quedas d'água.

2.1 - Acid Rain: Chuva ácida é quando determinados poluentes (como o dióxido de carbono - CO2) se juntam com na atmosfera, assim quando é formada as nuvens de chuva vem com a oxidação dos poluentes (queima de petróleo e carvão), tendo então a composição de enxofre.
A principal função desse modo de chuva é de acidificar objetos.

3.0 - Fire Mode: Fire мode é a adaptação do corpo do usuário para o elemento fogo. O corpo do usuário suportará uma temperatura muito elevada, e também poderá aumentar a temperatura drasticamente de qualquer ambiente.

4.0 - Element Sword: A espada Element Sword, que é usada por Clima's, é totalmente diferente de qualquer outra espada existente no mundo. A pessoa que a maneja, não é necessário ficar com ela o tempo todo, ou seja, ela não fica com a pessoa. O modo de "invoca-la" é apenas a chamando quando for utilizada, ela virá para a pessoa através de uma nuvem, onde a lâmina se encontrara encravada no pequeno pedaço de nuvem.
A lâmina dela é feita de um metal que abrange quatro elementos, onde a forma dela pode ser alterada por um deles de acordo com a vontade de Clima's.

4.1 - Element Sword - Clima's Blade: A primeira forma da lâmina, quando invocada, é de um metal resistente. A lâmina possui 1,5 metro de comprimento, o material (lâmina) dela é fina, assim permite cortar várias coisas com um pouco mais de facilidade.

4.2 - Element Sword - Fire Blade: Quando a lâmina entra na forma de fogo, ela não tem uma forma fixa, o fogo ficara somente na lâmina que Clima's segurará. O tamanho dela também pode ser aumentado se estiver em contado com o mesmo elemento.
Ela pode soltar uma rajada de fogo com alcance de 22 metros em direção a algo se empunhada para uma direção.

Como ninguém escolheu cenário, ai vai então: O embate será na Chozo Ruins 「 Metroid Prime 」 <3
avatar
Clima's
Administrador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://nintendofighters.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Mensagem por Đuff em 11/9/2013, 13:14

「 Preparando bagunça.   – Prólogo. Parte: 1/1 」

Então Gerudas estão roubando pedras que alimentam os Gorons...

Aparecia o Loiro em cima de Epona cruzando o Hyrule Field em alta velocidade. Eram tempos difíceis, não por algum mal de Ganondorf ou ao menos mal em sí. Só que agora o “Diplomata” Link precisava manter a paz nos Reinos filiais a Hyrule, outra guerra civil não era uma opção; Hyruleans, Gorons, Kokiris, Zoras e Gerudos tinham que estar satisfeitos. Sendo assim, mensalmente era necessário visitar os aliados e atender pedidos visando evitar conflitos, Link era indispensável, nenhum general ou um verdadeiro diplomata com suas roupas elegantes, protegido por guardas e com um grande discurso de palavras de sabedoria era capaz de trazer respeito quanto Jovem de poucas palavras e de Túnica verde, havia construído o seu legado com muita coragem em cada canto de Hyrule.

Ainda bem que tenho a Triforce da Coragem... Zelda com sua sabedoria achará uma saída pacifica, assim espero.

Ao chegar no Castelo com o comunicado, descobria que Zelda teria saído graças à uma suposta falha no selo do Reino sagrado, era surpreendente a Rainha ter saído do Castelo sem seu guarda pessoal mas... Compreensível sua pressa, Ganondorf sair do seu selo não seria nada bom. Sem dar uma informação ao porteiro do Castelo, não restaria nada além do Herói esperar sua Rainha. Seguiria no Castelo e veria todo aquele espaço, com pouquíssimos guardas... Era a oportunidade perfeita para uma luta dentro do Castelo, sempre teve curiosidade em ver como poderia utilizar aquele espaçoso local em combate.

Navi, vá ao escrevente e peça o seguinte...

Link falaria detalhadamente as condições da batalha que seriam mandadas em carta através do Carteiro de Hyrule após obviamente serem escritas, teria convidado Striker, seria desta vez seu aliado na batalha em duplas, sua presença era garantida graças as várias lutas que o Dragão e Link fizeram pelo caminho, Zeth, mesmo com poucas batalhas contra este, era conhecido por sua presença garantida em batalhas. O problema seria Clima’s, o controlador do clima era difícil de contatar e muito ocupado tanto que já teria lhe deixado plantado no local do combate, era uma maneira de fazê-lo voltar a ativa e saciar o desejo de lutar finalmente contra o grande parceiro, permaneceria sentado ao pé de uma árvore esperando os outros participantes.    

Então é isso povo, vamos fazer esse fórum tão foda quanto era a NF, pontapé inicial de uma nova era. \o/ PS: Striker parece Gliscor.
PS2: Zeth tinha trocentos nomes. PS3: Clima's é cone. PS4: Vai sair ainda.  
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Mensagem por Zeth em 11/9/2013, 13:24

Bocejo. - Prólogo

Espreguiço-me ao chegar no famoso Hyrule Castle, um lugar bem bonito até. Passo a mão na parede mais próxima. Era um local que exalava energia mágica e consequentemente era bem velho. Observo um rapaz de roupas verdes e um gorro. Pelo que havia lido das lendas hyruleanas, o tal herói do tempo se vestia daquela maneira. Seria ele?

- Então você é um dos oponentes, herói do tempo. - Digo em um tom suficientemente algo para que ele ouça

Saco Tyrfing, que ao perceber o local começa a exalar um pouco da minha mana em sua lâmina. Levanto a outra mão e aponto para cima, disparando um raio que causa um estrondo alto.

- É, está ótimo. Cadê meu parceiro?


OBS: A espada meio que tem uma personalidade própria, esqueci de comentar na ficha, portanto, ela pode começar a gastar minha mana do nada assim como acima. OBS2: Que a NF tenha uma nova vida!
avatar
Zeth
Lutador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 19
Localização : Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Mensagem por Striker Mandark em 12/9/2013, 12:23

Prologue: "Back in... Purple?"

*A voz ecoou no ambiente, repentinamente.*

-Se ele é o Herói do tempo...

*Houve um breve momento onde uma parte do cenário se distorceu, e uma porta surgiu no céu. Dela, caiu um dragão roxo, de aparência familiar...

-...Então pode-se dizer que somos a dupla "Tempo & Espaço". Falando sério, faz tempo que não recebo cartas com convites a duelos...

*Na mão direita do mesmo, como de costume, surgiu a tão conhecida foice. A novidade foi um livro de magia, que surgiu voando perto da mão esquerda de Striker. Ele possuía capas roxas, e uma pedra vermelha brilhante no centro da capa. Uma escrita desconhecida cobria capa e contracapa, e brilhava em tons de vermelho também. A criatura olhou para Zeth, e então em volta. Estava confuso.*

-Ué, onde está o seu counterpart? Me foi dito na carta que era duelo de duplas... Whatever. Durante o confronto, podemos colocar a conversa em dia...

---Notas---

¹: O livro se mantém na aparência "neutra" até que o confronto comece.
²: Como antes, Striker geralmente tem como prólogo estar fazendo qualquer coisa e receber uma carta por meio de alguém. Dessa vez, ele parecia estar dormindo quando a carta chegou, por isso a reação vaga.

P.S.:Gliscor?
P.S.²:Espero que isso ajude a atrair mais gente ^.=.^
avatar
Striker Mandark
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Mensagem por Clima's em 14/9/2013, 11:11

Prologo - Aquele tempo parado acabou

Fazia muito tempo em que se via em ação, nos tempos em que se encontrava, via-se apenas em avaliação. Talvez houvesse perdido o gosto para os embates? Era o que todos pensavam talvez, mas sua vontade delas não acabou. Deitado em sua rede em um local onde só havia o céu azul, algumas poucas árvores e a grama verde, caia um pequeno envelope. Conhecia a marca do recinto, um local bom que estava parado, mas que nunca perdia contato com os amigos de lá. Abrindo e lendo o seu conteúdo, o Controlado do Clima dizia:

- Olha só, parece que querem voltar aos velhos tempos. Bem, ficar parado é um saco, então por que não?

Levantando de sua rede, ouviam-se apenas os estalos de seu corpo. Ou talvez estivesse ficando velho ou então muito tempo parado. O grande castelo de Hyrule seria o local. Deixar o vento levá-lo até o local, correndo pelo campo e com alguns saltos, olhava o Controlador do Clima flutuar no vasto céu.

[...]

Ao ver o castelo ficando próximo dele, fazia uma grande queda, ouvia-se um estrondo pequeno no local. Levantando-se, podia ver seus companheiros. Link, o herói do Tempo, Striker o dragão que não via há muito tempo e Zeth, um dos novatos da 2ª época que continuava forte no local e que seria sua dupla no embate.
Parecendo totalmente descontraído sem muitos equipamentos, esfregava os dedos na cabeça e com um sorriso no rosto, Clima’s dizia a todos.

- Desculpe-me o atraso.

Esperava então o início do embate entre os rostos conhecidos.
avatar
Clima's
Administrador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://nintendofighters.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Mensagem por Đuff em 15/9/2013, 08:21

「 Possante como um Jato, veloz como um foguete! – Round 1. Parte: 1/1 」

「Zeth 」 ― Então você é um dos oponentes, herói do tempo.

「Striker 」 ― Então pode-se dizer que somos a dupla "Tempo & Espaço". Falando sério, faz tempo que não recebo cartas com convites a duelos...   - Comentaria Striker chegando através de uma distorção no cenário.

... Memorize isso, esse nome pode ser útil um dia. – Falaria sorrindo começando a se levantar.

「Striker 」 ― Ué, onde está o seu counterpart? Me foi dito na carta que era duelo de duplas... Whatever. Durante o confronto, podemos colocar a conversa em dia... - Falaria a Zeth.

ConeClima’s. 」 ― Desculpe-me o atraso. – Então era respondida a pergunta de Striker.

O Loiro dava palmadas em sua coxa para tirar a areia que ficou em sua túnica enquanto estava sentado ao pé da árvore, e então Link entraria em posição de batalha com o eminente começo desta, todos os quatro lutadores se analisavam e provavelmente esperavam o momento que se sentissem mais confortáveis para atacar, Link se sentiria preparado decidiria fazer o primeiro movimento simplesmente caminhando, e caminhou de maneira lenta por trás da árvore que estava posteriormente sentado,  ficando fora do campo de visão dos adversários por 1 ou 2 segundos graças ao tronco da árvore, o tempo era curto mas o necessário para um ataque surpresa. Ao ser visível de novo, estaria com o seu arco em mãos assim lançando uma sequencia de flechas nos seus dois adversários, se estivessem bocejando ou "coneando" poderiam ficariam cheios de flechas pelo corpo pela desatenção, ressaltando a velocidade característica do Herói do tempo, Aquelas flechas tinham como objetivo também fazer uma abertura pro seu Dragão aliado pegar seus adversários com a guarda baixa enquanto Link chamaria toda a atenção.

Bem, sinto que tive sucesso em contextualizar todas as falas, o meu ataque foi apenas uma sequencia surpresa de flechas em Zeth e em Clima's... Striker, arrebenta eles! q
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Mensagem por Zeth em 15/9/2013, 18:59

Surprise, modafoca. - Round 1


Um dragão era a dupla do herói do tempo? Impressionante. Apesar de tudo, aquele dragão era bastante familiar. Carregava um livro e uma foice que parecia ser bastante perigosa. Ele faz um trocadilho e com este, deduzo que ele pode manipular o espaço ou algo do tipo. Aguardo um pouco e logo chega minha dupla. O controlador do clima.

- Bonita espada. - digo me referindo à Element Sword - E nah, sem problemas. Agora que começaremos.

Observo atento os movimentos do hylian. Ele se esconde atrás de uma árvore por alguns segundos quando de repente.. ele lança uma saraivada de flechas. Dou um salto para traz e vejo Clima's passar em minha frente, desferindo um golpe com a espada em chamas, queimando as flechas.

- Foi por pouco. - suspiro e olho para o dragão. Em seguida para o hylian. Ele estava abaixo de uma árvore. - Hah. Desculpa aí, elfo.

Vou correndo até mais perto da árvore arrastando a espada no chão, congelando onde a ponta desta triscava. Aponto a outra mão aberta para a copa da árvore e disparo um raio. O efeito é instantâneo. Ela começa a pegar fogo. Seria um problema para o herói do tempo se continuasse por lá.


Nota: a ação feita pelo Clima's foi totalmente autorizada por ele. q
avatar
Zeth
Lutador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 19
Localização : Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Mensagem por Striker Mandark em 16/9/2013, 11:16

R1 M1 - "Misdirection"

*Surpreso pelo início nada convencional da luta, o dragão dá um salto pra trás levantando voo, ao que o livro muda de aparência num penacho de fumaça. Agora o mesmo era preto-e-branco, com a face de um urso estranho na capa. E essa face parecia "rir" por um momento, mostrando as presas, antes de abrir em um trecho "em branco".*

-Se já estamos puxando as armas grandes, acho que não tem problema uma estréia... né?

*Ele atirou a foice contra Zeth, que havia se virado para encará-lo. Por alguma razão, a foice não pareceu deixar rastro. Alguém com mais "liberdade" ali poderia ver uma máquina estranha sendo desenhada dentro do livro, com um campo de baseball no fundo.¹*

-Sabe como é... Eu tenho visto muitos esportes perigosos ultimamente, além de luta. Até mesmo lutei com esse meu "colega", ele disse ter ido a uma escola doida²... Ele me contou de tantas coisas engraçadas por lá...

---Notas---

¹"Million Fungoes", uma das execuções mais famosas da série. Ela envolve o culpado amarrado num poste, recebendo boladas de uma máquina de treinamento. Após três segundos de disparos normais, a máquina vira literalmente uma metralhadora.
²Num RP através do Skype, fizemos uma variação da interpretação do Dangan Ronpa, sem incidentes e com novos alunos. Um deles sendo o... Kriters, que foi matriculado pelo delegado da cidade como uma "brincadeira" com ele.
avatar
Striker Mandark
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Mensagem por Clima's em 18/9/2013, 21:00

As chamas que queimam durante a chuva.
Round 1 - Move 4.


Link, o herói do tempo. Striker, o dragão. Zeth, o arcano. Rostos conhecidos que estavam nesse embate. Um aquecimento, relembrar o velho tempo com essas pessoas era incrível. O que fazer de início? Clima’s olhava para o céu e via uma nuvem descer, quando a mesma chega próximo de si, retirava a espada encravada da pequena nuvem.

Zeth - Bonita espada. E nah, sem problemas. Agora que começaremos.

Minutos depois, quando o herói do tempo se escondia na árvore e reaparecia soltando uma saraivada de flechas vinda em direção a dupla. Em um curto período o controlador do clima pegava sua espada, a lâmina ficava vermelha e depois tinha a forma de fogo. Deslizava então um golpe na horizontal que jorrava uma grande quantidade de fogo que queimava as flechas.

Zeth - Foi por pouco. Hah. Desculpa aí, elfo.

Seu parceiro foi em direção para atacar o herói do tempo. E em seguida, via-se um raio atingir a árvore em que o mesmo estava. O caminho que Zeth percorria o deixava mais próximo dessa ação, também via o solo que traçou estava congelado, solo sem atrito para fazer um deslize.

Striker - Se já estamos puxando as armas grandes, acho que não tem problema uma estréia... né?

O dragão ia se mover, distanciando com um voo, atacava a foice na direção de seu companheiro. Uma ação normal de seu amigo dragão, porém o que deixa Clima's com uma cara de interrogação era aquele estranho livro que o mesmo carregava.
Parado no mesmo lugar olhava para o céu azul e para a grande arquitetura do castelo de Hyrule.

- Ahh... ~ acho que vai chover.

Do horizonte vinha uma enorme quantidade de nuvens escuras que se mostravam carregadas de uma pancada de chuva. Elas se direcionavam para o local em uma velocidade nunca vista. O local então se cobria e começavam a cair pingos de água.
Olhava para a árvore em chamas e concentrava-se para não cair muita água naquela região, para não estragar o ataque de seu amigo, porém mesmo assim não queria dizer que não ia chover ali.
Minutos depois a chuva se engrossava a ponto de uma grande pancada de água. Olhava para o dragão em pleno ar.

- Humn... foi uma péssima ideia vir com a lâmina de fogo.

Aproximou-se de seu amigo dragão, até ficar alguns passos abaixo do mesmo, pegava sua lâmina e aprontava um movimento com a espada.

- Cross Fire.

Ao dizer o nome do movimento e fazer um 'X' com a espada, duas formas de fogo cruzadas iam em direção ao grande dragão roxo. Sabia que não seria muito efetivo devido a chuva, mas elas continuavam fortes devido a distância tomada.

Notas:

Como podem ver, fiz chover. A intenção era fazer chover pouco na árvore em fogo, mas não impede a descrição de Duff dizer que a mesma apagou. O ataque em direção ao Striker é um ataque de fogo em plena chuva, não muito eficiente, mas a defesa dele pode ser de maneira bem tranquila e descrita como ele quiser.
avatar
Clima's
Administrador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://nintendofighters.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Mensagem por Đuff em 19/9/2013, 13:05

「Gertrudes  ): – Round 1. Parte: 1/1 」

Encostado na árvore, veria Clima’s acabando com o seu ataque usando sua lâmina de fogo e com um golpe horizontal deste elemento, queimando todas as flechas e terminando com o seu ataque.

Clima’s ainda está muito rápido para alguém que não luta muito... E lá vem a infantaria.

Um dos seus antagonistas, Zeth, estava decidido em atacar diretamente, obrigando o Loiro a deixar o encosto da árvore e tomar posição de combate, porém era previsível o que iria acontecer, ninguém ataca Link diretamente sabendo de sua eficiência como Espadachim, era uma distração para algo, no caso, para mandar um grande raio na árvore ao seu lado que... infelizmente, pegava fogo.

E eu tinha prometido a mim mesmo que não faria mal a você... Me perdoe, tocarei a Song of Healing e tudo estará bem... Mais algumas Song of Storms diariamente se não contar a Zelda, tudo bem?   – Se “comunicaria” telepaticamente com a árvore fazendo caricias com a mão com uma expressão de inicialmente tristeza e terminando com um pequeno sorriso. ― Esse cara... Soltando raios de média-longa distância... Preciso trocar de adversário, Striker deve dar conta dele... Vamos lá, agora força!

O Herói do tempo utilizaria a força da sua Golden Gauntlets para arrancar  a árvore com raízes e tudo e joga-la contra Zeth, de maneira que esta fosse rolando deitada pelo chão na direção do adversário*. Durante o levantamento da árvore mal percebia que a chuva tinha chegado de maneira absurdamente rápida aos pingos, era óbvia a ação do Controlador do Clima, o que importa era que teria um espaço para atacar graças a poeira que era levantada no seu ataque anterior, sem perder tempo, O Loiro se adiantou correndo pela neblina e ao ver Clima's preparava um salto para aplicar um Ending/Fatal Blow no talvez desatento Controlador do clima que estava provavelmente focado na criação do seu ataque de fogo que partia contra Striker.

HEEEEEEEEEEYA! – Gritava como um condenado, essa era a única maneira que Clima's iria saber do perigo e sem muito tempo para escapar.

Seria o ato simbólico de troca de adversários, coisa que os oponentes não sabiam, Zeth talvez atropelado e sem visão graças a neblina e Clima’s... Apenas precisava ser novamente rápido e muito “vivo” para sair dali sem um corte severo..


Última edição por Link (時間の伝説の英雄) em 19/9/2013, 13:32, editado 2 vez(es)
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Mensagem por Đuff em 19/9/2013, 13:12

「 Explicações. – Round 1. Parte: 1/1 」

Minha postagem foi simples, povo. Expliquei de maneira rápida Clima's defendendo seu time e da maneira que Zeth me atacou, me defendi simplesmente jogando a árvore pegando fogo logo em seguida de volta a Zeth, rolando deitada que deixava uma poeira ao passar graças a grande velocidade e etc... Passei pela neblina e ataquei o cone com um Ending Blow chegando de maneira desprevenida pelas suas costas. Minha explicação foi de nível bem baixo nessa postagem, ou simples, lá sei. q

Obs: Marrom é pensamento, verde é fala.
*Com as folhas inicialmente pegando fogo, ajudaria o fato de rolar e etc.
O título da postagem; "Gertrudes", se refere a um célebre episódio do pica pau onde tem a árvore que é cuidada com imenso cuidado por um cachorro que é trollado pelo pica-pau que quer picar a mesma, apenas me referi a maneira que Link se comunicou com a árvore com tanto carinho.

Caso queira dar uma olhada. XD
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Mensagem por Zeth em 19/9/2013, 13:31

Isso é covardia. - Round 2

Chuva. Ótimo. Observei parado a ação de meu companheiro. Perfeito. Striker havia jogado uma foice em minha direção. Defesa para isso? A única coisa que tenho. Raios. Aponto a mão para cima e disparo um raio. Este se divide nas nuvens, e com estas carregadas, aumenta seu poder. O raio logo depois cai dividido em vários (aproximadamente 10). Dois desses teleguiados por mim. Um cairia na foice em trajetória para mim, derrubando-a. O outro iria na direção do herói do tempo, mirando em sua espada. Era metal, portanto, caso atingisse, eletrocutaria o portador. Então começo a ouvir um barulho estranho. Era fogo. A árvore que havia incendiado estava voltando para mim. Maldito elfo. Preparo minha espada e coloco-a na minha frente. A partir da ponta desta, uma barreira elétrica começa a surgir.

- Certo, agora.. - A árvore me atinge, o escudo não havia sido formado completamente e sou lançado para trás. Com os braços ralados e a perna machucada, levanto e olho para cima, ainda haviam raios caindo. Controlo estes na direção de Striker, atingindo-o em sua volta, provavelmente impossibilitando um possível movimento dele.


--
Notas: Simplesmente comecei uma tempestade a partir da chuva do Clima's. Controlei dois raios, um seria minha defesa contra o ataque do Striker, o outro, um ataque direto no Link. Tentei formar uma barreira para me defender da árvore mas não deu tempo e fui arremessado, após isso, controlei 4 raios que ainda estavam no céu e os fiz cair ao redor do dragão.
avatar
Zeth
Lutador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 19
Localização : Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Mensagem por Striker Mandark em 19/9/2013, 13:48

[R2 M3: "Playful Punishment"]

*Primeiro, o dragão viu sua foice ser defletada. E... Gargalhou. Sim, o dragão soltou literalmente uma risada estrondosa, ao que seu plano parecia ter se cumprido perfeitamente. Ele olhou o livro, e... Desapareceu, reaparecendo atrás de Zeth.*

-Pois é... HORA DO SHOW!

---MILLION FUNGOES---

*O livro, que até agora só parecia ter ganhado um desenho simples de um campo de baseball em suas páginas, passou a mostrar uma máquina similar a uma metralhadora, carregada com bolas. E o livro começou a girar em volta do dragão, com as páginas à mostra. Disparando bolinhas pra todo lado. Seria o suficiente, talvez, para afastar Link do local onde um dos raios cairia... E, como as bolas literalmente voavam para todos os lados e em alta velocidade, poderiam causar dano médio a todos os presentes. Após 15/20 segundos de "boladas", o livro voltou ao normal.*

-Sabe... É impressão minha ou agora temos milhares de bolinhas perdidas? Espero que nenhuma tenha ido parar numa janela...

-Notas:

Striker se teleportou ao notar que a foice fora defletada, após o ataque do Clima's. Literalmente, evadiu os dois e usou o ataque "carregado" no livro.

Eis a base(só pense que o ataque ao invés de ser de fora pra dentro, foi ao inverso):

avatar
Striker Mandark
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Mensagem por Clima's em 22/9/2013, 22:29

Corpo de chamas, esferas de fogo.
Round 2 - Move 4.


Aos pingos de água pelo céu olhava-se todo o recinto se encharcando com facilidade. Após os movimentos de Striker, apenas o viu sumir do local desaparecendo. O ataque em chamas subiu até um ponto, até desaparecer devido a água. Em seguida caiu um raio onde o dragão estava antes de desaparecer, vinha outro e em seguida um bem a frente do controlador do clima, porém o último raio teve algo a mais, o pequeno clarão que o mesmo fez mostrou uma sombra no chão que tinha alguém com a intenção de golpear Clima’s pelo ar.

- Droga… Fire Mode.

Link - HEEEEEEEEEEYA!

Sentindo o pequeno vento do ataque de Link próximo, notava-se a espada dividir o controlador do clima em dois, porém seu corpo agora era pura chamas e um ataque físico não era o suficiente para cortá-lo. Após a espada de Link perfurar o chão, notou que não era bom ficar naquele local devido a chuva. Ao olhar para trás e ver aquela árvore que o raio atingia próximo ao seu companheiro de luta Zeth, ainda estava em chamas e próximo ao muro do castelo, então se deslocou até lá para manter suas chamas vivas.

- Essa foi por pouco, essa árvore manterá o meu corpo.

Olhando para o lado, via uma cena um tanto estranha, uma máquina de atirar bolas de baseball aparecia e atirava loucamente como uma metralhadora, algumas passou pelo corpo de Clima’s e iam como bolas de chamas em direção a parede, chegando até a fazer rachaduras.

Striker - Sabe... É impressão minha ou agora temos milhares de bolinhas perdidas? Espero que nenhuma tenha ido parar numa janela...

Realmente algo inesperado, Clima’s pegou três dessas bolas que estavam no chão e fez um pequeno malabarismo com uma mão, fazendo-as ter fogo em volta delas. Notava-se que a chuva estava ficando um pouco mais fraca. Ao chegar com as bolinhas próximo a mão, arremeçava-as na direção do herói do tempo, não com força ou velocidade, mas com precisão de acertá-lo.

- Veremos se tenho boa mira. Além do mais, as coisas irão esfriar.

Notas:

A defesa foi graças ao ataque do Zeth que mostrou um clarão e vendo Link com a sombra dele, pude ativar o Fire Mode para não ter um dano cortante, apenas cortando o fogo. O corte fez o fogo ir para os dois lados e não com intenção de queimar o oponente. Em seguida desloco-me até a árvore e uso das bolas de baseball de Striker para fazer um ataque.
Sim, vou usar o ataque de todo mundo para criar o meu. q

avatar
Clima's
Administrador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://nintendofighters.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Mensagem por Đuff em 23/9/2013, 14:16

「 Está aberta a temporada de jogar coisas no Zeth Round 3. Parte: 1/1 」

「 Clima’s 」 ―  Droga… Fire Mode.

Link conseguia completar seu ataque com sucesso, o problema que seu oponente novamente mostrava muita competência mudando pro seu Fire Mode se deixando fatiar, afinal não faria efeito algum numa mistura de gases em alta temperatura, por outro lado, era extremamente arriscado se transformar em fogo no meio de uma chuva, obrigando o Controlador do Clima se reagrupar em um lugar seguro, dando tempo mais que o suficiente para o Herói do tempo retirar sua espada que estava fincada no chão graças ao ataque anterior .

Tudo bem, ele será obrigado a recuar tenho uma vantagem climática sobre Clima’s... Que irôni-

「 Striker 」 ― Pois é... HORA DO SHOW!

Sua fala era interrompida pelo grito do seu parceiro Striker, o que chamaria a atenção obviamente, o Dragão estava com seu livro em mãos, e a distância não deixava ver o que tinha ali, e então várias bolinhas eram atiradas do livro e em uma ação rápida abandonava a espada e partia de costas para a entrada do castelo desviando dos tiros de Striker* observaria o grande trovão que cairia sobre a Master Sword entre as defesas, obra de Zeth, e em alguns segundos finalmente entrava no castelo ficando lá dentro esperando os tiros cessarem.   .

... Preciso pegar minha espada. – Respirava alguns segundos dentro do castelo

No momento que o barulho de “tiros metralhadora” parou era a hora de retornar ao combate, logo ao sair, veria uma das muralhas do castelo destruídas graças aos tiros e várias bolas espalhadas pelo campo de batalha inclusive mais três delas estavam pegando fogo ainda em movimento, indo em sua direção, obra de Clima’s, que estava em posição segura dessa vez, protegido da chuva, Link pensava rápido e pegava seu arco e atirava três flechas de gelo de forma que passassem raspando ao lado de cada uma das esferas e mudassem a estrutura da magia do 'elemento gelo' para o elemento água que daria um dano absurdo no Controlador do Clima no modo estava(Fogo)**, caso obtivesse sucesso claro, porém ainda era necessário desviar do ataque em sí, as três bolas de fogo, faria com um salto para sair da zona do bombardeio de ataque das três esferas. Porém, por mais rápido que seja  o Herói do tempo acabou se subestimando e acabou com uma leve queimadura no ombro direito graças a passagem de raspão de uma das esferas, nada de tão grave. .

Isso daqui deu uma mudada drástica... Argh. – Caído no chão graças ao salto, olhava pra uma das esferas que seu oponente tinha jogado ao seu lado ainda com o fogo dando um de seus últimos suspiros, isto lhe dava uma ideia.

O Herói se levantava ignorando a dor do seu braço e dava umas pisadas com sua bota para apagar o que restava do fogo na esfera e a segurava, e ainda podia sentir a alta temperatura que estava a esfera graças ao contato anterior com o fogo, e então tornou a atenção ao outro adversário, Zeth, era a hora de dar uma mãozinha para o seu aliado Dragão, Link pegaria esta esfera e jogaria contra Zeth com uma mistura de precisão natural e força das Gauntlets visando acertar o seu torso, se acertasse, daria um dano absurdo, e uma dor que iria se estender por muito tempo, isso se não passasse direto pelo do seu Torso, rasgando tudo, o que faria danos maiores ainda, era bom ter um escudo que aguentasse tanta força.

「 Explicações.  – Round 1.  」

Então povo... Vou tentar explicar tudo aqui.
Clima's se 'desviou' no modo fogo e vazou graças a chuva, o Ending Blow era tão forte, que prendia a espada no chão e com Striker com seu livro Rambo impediu o Loiro de pegar sua espada, vale lembrar que na postagem de Striker, ele cita que poderia me tirar dali com seus tiros levando a crer que na time line a metralhadora spawnou e começou a atirar ao mesmo tempo da criação do raio do Zeth ou antes, não tive ciência da chegada do raio, apenas pro castelo de costas e a espada ficou lá para tomar o 'dano' do raio, lembrando em teoria, Zeth atacou minha espada não a mim.(como diz sua postagem) E andei de costas para a entrada para desviar dos tiros de metralhadora, vale lembrar que Link conhece o local como a palma da mão, não tendo problema em andar de costas por ali. (Uso de cenário) Após sair do abrigo, fui recebido pelo MC Clima's com suas bolas de fogo, contra-ataquei com minhas flechas de gelo visando transformá-las em 'flechas de água' no meio do percurso(não sei se rola, mas, acredito que foi uma boa ideia, fica pro juiz descascar esse abacaxi.) e ficar 'enrolando' na frente das bolas de fogo me fez ainda tomar um dano no braço direito de raspão mesmo com o pulo para defender... E tive mais uma ideia, OLHEI para Zeth(não sei como vai se comportar, se vai sair da sua posição atual e tal, portanto, olhei) e joguei uma das esferas que Clima's me jogou com a força da Gauntlets (é um saco ficar escrevendo esse nome) e precisão natural, ressaltando que Link é canhoto e machuquei o braço direito. Ufa, acho que é isso. q

*: Lembrando que Striker achou muito main stream atacar só os inimigos, então ele me atacou também. XD
**: Não sei se o Fire Mode seria fodão para suprimir a água ficando mais quente ainda, ou teria essa fraqueza tipo pokémon.
Ps: Escrevi coisa pra caramba, tô com preguiça de revisar isso tudo várias e várias vezes como gosto, se tiver um erro, mal ae.
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Mensagem por Zeth em 29/9/2013, 12:37

Isso é covardia. De novo. - Round 3

Muitos ataques. Muitos mesmo. Fico desorientado ao ver todas aquelas esferas sendo lançadas em minha direção. A chuva começava a diminuir e a formar uma camada mais fina, começava a formar neve. A espada é atingida pelo raio, infelizmente esta estava sem seu mestre. Apenas deito no chão e espero a tempestade de bolas passar. Não foi dito que as bolas tinham uma trajetória curva, portanto, suponho que elas passaram direto ou caem no chão ao atingir o primeiro alvo. Infelizmente, ao me levantar, sou atingido pela bola de fogo que o elfo jogou em mim e novamente, caio no chão. Me ralando ainda mais e com um buraco de queimadura na roupa. Felizmente meu manto me protege de efeitos como queima corporal e etc.

- Ótimo. Esse manto era novo! - digo para o elfo e me levanto. Saco a espada de gelo e a aponto para o herói do tempo - Segura aí.

Um simples raio é disparado na direção do elfo, este se divide em três, que visam atingir Link, sua direita, e sua esquerda. Depois disso, passo a correr na direção deste, atento para qualquer ataque vindo do dragão.

- Que tal uma luta com nossas armas? - me refiro às espadas. Tyrfing e a Master Sword, ambas espadas "sagradas". Seria interessante.
avatar
Zeth
Lutador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 19
Localização : Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Mensagem por Striker Mandark em 5/10/2013, 12:30

[R3 M3: "Clowning around"]

*Cansado de voar, o dragão decidiu por fazer um pouso rápido para "recarregar as energias". O que ele não esperava era ter pousado sobre algumas das bolas de baseball que ainda estavam espalhadas no cenário, as quais voavam pra todo lado ao que o réptil tentava se equilibrar -- Uma ou duas indo na direção da nuca de Zeth por puro acidente. Após cair de cara no chão, ele se levanta e aponta a lâmina da foice na direção de Clima's.*

-...Já que eles vão brincar com as espadas, por que não fazemos um confronto elemental?

*Ele correu na direção do manipulador do clima, ao que o livro "brilhou", se tornando um livro de capas azuis e douradas, com sete pedras brilhantes. E o mesmo se abriu imediatamente, cercando o dragão com esferas de vento. Tocar uma delas jogaria o oponente longe, dando a entender que aquele era seu livro de "defesa".
avatar
Striker Mandark
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Mensagem por Clima's em 15/10/2013, 18:54

Round 3 - Move 4
“Confronto Elemental”


A chuva diminuía e começava a formar uma pequena camada de neve, parte do solo que estava alagado estava se transformando em gelo. o Herói do tempo atirava uma flecha em direção ao controlador do clima, visando pegar o percurso das bolas de fogo e fazê-las atingir como água o corpo de fogo de Clima’s. Porém, graças a mudança repentina de clima, quando próximas do mesmo, ela se congelou novamente, atravessou pelas chamas e fincou na parede. Mesmo assim, notava-se que a flecha fez algo, olhava a parte de baixo do corpo e via o pé direito normal.

- Não se pode ganhar todas, terei que correr com o pé direito sem usar o Fire Mode.

Em uma área mais distante, Zeth e Link iriam fazer um confronto de espadas, mas tinha aquela vantagem de seu parceiro pelo quesito do Herói do Tempo estar sem a espada. A surpresa foi ver o Dragão apontar a foice na direção do Controlador do Clima.

Striker - … Já que eles vão brincar com as espadas, por que não fazemos um confronto elemental?

Uma das partes mais emocionantes desse embate poderia estar por vir. O Dragão estava com novos equipamentos, enquanto Clima’s estava com os seus padrões, não sabia o que esperar. Ele veio correndo em sua direção, notava-se uma mudança em seu livro e aparecia esferas pelo seu corpo. Clima’s não tinha muita escolha, com o aproximar do dragão, também correu em sua direção, ao ficar 5 metros, realizou um salto que passava sobre o mesmo, possível graças ao Fire Mode que deixava a movimentação no ar um pouco mais fácil. No ar, realizou um volta de 180° e assim via as costas do dragão, que também possuía as esferas, nesse momento pegou a Element Sword em forma de fogo e realizou um corte horizontal em 3 esferas de ar.
O resultado dessa jogada foi uma forte rajada de vento que jogou o controlador do clima para trás, esse movimento conseguiu desfazer seu Fire Mode e seu corpo era jogado para uma parte superior do castelo. Clima’s se chocava fortemente de costas nas duras paredes do castelo de Hyrule.

- Essa me surpreendeu - dizia Clima’s, após se levantar dificilmente de uma macia camada de neve que tinha no castelo depois do impacto.

Boa parte do ambiente já se formava com neve e gelo, antes de saltar para a parte de baixo, Clima’s pegou duas lanças que se encontravam na parte superior e um balde que estava cheio da água, que agora era uma densa camada de gelo. Com esse arsenal e de olho no dragão, preparava o balde em suas mãos esquentando a parte externa, lançava a parte congelada para o ar em direção de Striker. Via um grande cilindro de gelo voar. Rapidamente pego uma das lanças e apenas com as mãos em chamas, atacou-a com a ponta em chamas no gelo o quebrando em pedaços. Esses pedaços caiam na direção de Striker com o objetivo de acertar as esferas que lhe restavam para facilitar o ataque. Sem saber se o cubos de gelo iam fazer efeito ou não, o controlador do clima pegou a outra lança restante, a encobriu em chamas e atacou na direção do dragão.

- - -

Notas: Desculpem pela demora e pelo texto grande, tentei descrever breve mas acabou sendo isso ai. Resumindo, Clima’s pulou sobre Striker e atacou parte das esferas dele, acabou me arremessando para longe e se quebrando todo na parede do castelo. O ataque foi algo de tentar retirar as esferas de Striker e acertá-lo com a lança de fogo. Ah, a bola que Link arremessou, de gelo virou água que virou gelo novamente e acertou uma parte do fogo onde estava, como era naquela árvore e o fogo estava maior, uma parte do pé de Clima’s voltou ao normal.
avatar
Clima's
Administrador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://nintendofighters.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Mensagem por Đuff em 20/10/2013, 18:12

 Não consigo por o título. ._. Round 4

  Link obtia sucesso no seu ataque contra Zeth, esperando o momento certo para jogar a sua esfera daria um alto dano no seu adversário lhe dando um prejuízo no seu manto novo. Para contra-atacar, seu antagonista decidiria lançar um raio que posteriormente se dividiria em três e completaria correndo até o Herói do tempo, que neste momento estava cercado. 

Zeth Que tal uma luta com nossas armas?   

Só poderia ser ironia, já que Zeth sabia que a espada não estava na posse do Herói do tempo, era necessário pensar e agir rápido, O Loiro pegaria seu arco e uma das suas flechas e correria em direção a Zeth, simulando um contra-ataque frontal mesmo sem espada, ao chegar bem perto de Zeth Link atiraria uma das flechas de gelo no chão, no espaço pequeno que separava os oponentes um do outro, utilizaria aquela parte específica do chão (congelado) para deslizar entre as pernas de Zeth se livrando os raios* e driblando seu oponente e provocando uma queda no adversário em caso de descuido deste.

Finalmente... – Após driblar Zeth finalmente conseguiria chegar perto da Master Sword sem problemas.

Em um rápido movimento, Link retomaria sua espada e a ergueria aos céus, a espada refletiria os raios tímidos do sol entre as nuvens naquele dia frio, logo após a abaixaria e focaria os olhos em seu oponente para preparar um ataque.
Link então correria para um ataque frontal com apenas a Master Sword em mãos, tornando realidade o desejo do oponente de um confronto entre as Espadas, ao se aproximar o suficiente para atacar, o Loiro iniciou uma sequencia de espadadas contra o adversário tentando obter pelo menos um acerto no seu tronco visando dar um alto dano. 

Perdão pelo excesso de "Zeth's" na postagem. 
*: Não disse se algum raio perseguia e pá. 
Minha defesa foi deslizando entre as pernas do Zeth congelando o chão assim se livraria de todos os raios e daria um olé geral, afinal Zeth e seus raios cercavam o Herói, o ataque foi uma sequência de espadadas, aceitando o desafio do combate entre as lâminas, é isso ae povo.
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Mensagem por Zeth em 11/7/2014, 13:26

Round 4 - Dance with Swords;

Como esperado, o hylian desvia dos raios fácil até demais. Sorrio e apenas observo o movimento do oponente, então percebendo a aproximação de algumas das bolas do ataque anterior do dragão. Me defendo fazendo um simples escudo com os raios, que desintegram as bolas. Estalo as mãos e empunho melhor a espada, percebendo a aproximação do verdinho.

- tuntz.

Dou um pulo para trás e uso raios nos pés para torná-lo rápido o suficiente para escapar da investida de Link. Com a distância tomada, tento atingir a mão do espadachim com um golpe vindo de baixo, em seguida girando e tentando dar um chute atrás do joelho, caso derrubasse, mais um golpe de espada tentando atingir o braço.


(Lembrando que cada golpe da espada congela a área.)
avatar
Zeth
Lutador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 19
Localização : Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [D] Link & Striker Vs Clima's & Zeth.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum