Últimos assuntos
» Chat Oficial
por Đuff 31/10/2017, 14:42

» Grupo do Facebook.
por Đuff 9/4/2017, 15:20

» [Light Novel] Amagi Brilliant Park
por Clima's 18/9/2015, 10:18

» [Light Novel] Log Horizon
por Clima's 13/6/2015, 23:50

» [Mushroom Kingdom] - Cap. 3
por Đuff 17/11/2014, 09:04

» [The Void] - Cap. 2
por Zeth 8/9/2014, 16:10

» [Ancient Ruins] - Cap. 1
por Zeth 7/8/2014, 13:00

» [NF] - Desafios
por Đuff 5/8/2014, 13:25

» [Great Stadium] - Prólogo
por Zeth 2/8/2014, 10:03


[The Void] - Cap. 2

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[The Void] - Cap. 2

Mensagem por Zeth em 7/8/2014, 13:06

O vazio.

James e Locke são os primeiros a acordar, deitados no chão, com ferimentos abertos nos braços e pernas. Não conseguem enxergar nada por um tempo, até que veem uma espada amarela brilhando na mesma distância que estava Dark Marth. Mas não era mais o "Dark". O verdadeiro cavaleiro se encontrava na mesma posição, igualmente ferido e chorando. Viam-se linhas saindo de seus membros, que iam até o topo do lugar.

Mas que lugar?

O raio de explosão da bomba criara uma esfera das mesmas dimensões de onde a batalha acontecera, apenas com tonalidades negativas. No horizonte, várias outras esferas, pequenas, grandes, gigantes. As outras bombas.

Locke escuta algo falar, seria Marth?

James vê um gesto do cavaleiro, como se tentasse tirar as mãos da espada, mas é como se não pudesse. Uma lágrima sai do olho do cavaleiro, caindo no chão e produzindo o único barulho naquela dimensão. Os outros membros do grupo começam a acordar aos poucos, também gravemente feridos, até mais que James e Locke, já que estes dois estavam afastados da explosão. Kriters havia recebido vários danos em sua carcaça, alguns fios expostos aqui e ali. Link também não estava tão bem, vários rasgos em sua túnica e uma ferida profunda no braço esquerdo. Madoka estava com cortes nas pernas e nos braços, além de ter estes lugares praticamente sem pelos.


Última edição por Zeth em 7/8/2014, 14:28, editado 2 vez(es)
avatar
Zeth
Lutador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 19
Localização : Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [The Void] - Cap. 2

Mensagem por Wolfnys Lupus em 7/8/2014, 13:20

O Vazio, então era assim, ele nunca havia imaginado algo mais tenebroso, sentiu as ferdias, pegando o restante da poção e pensando em beber, quando vê Marth ali, mas dessa vez era o real, a espada presa ao solo, não pensou direto, apenas executou sua MetalBender, visando tirar a espada dali e quem sabe libertar o príncipe, caso conseguisse remover a espada para ele, não a tocaria, mas usaria ela, em conjunto de sua keyblade para cortar as ligações entre Matrh e o Vazio, caso conseguisse daria o restante de sua poção a ele, para que ele pudesse se recuperar.

- Marth... O que esta acontecendo aqui... Ajudem e cuidado!

Diria o jovem aos seus amigos.
avatar
Wolfnys Lupus
Moderador

Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 31

Ver perfil do usuário http://www.start-e-select.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [The Void] - Cap. 2

Mensagem por Đuff em 7/8/2014, 13:49



Após a quantidade imensa de ataques contra Dark Marth com sucesso, supreendentemente este continuava de pé e sem soltar sua espada. Link se preparava para mais um ataque, até que uma espécie de pressão puxava todos contra Dark Marth e este se mostrava ser uma bomba.  

Droga!

O Herói do tempo acordava diante do nada, era uma sensação parecida quando Zelda decidiu mandá-lo de volta viver sua infância, ou em uma das vezes que voltou no tempo em Termina. Era um completo vazio, a primeira companheira que teve foi a dor no seu braço esquerdo, o da espada, levantou-se superando as reclamações do braço e seguia em direção aos que estavam em pé, Locke e James

Você não ataca diretamente alguém quando tem um trovão já fazendo isso, toma cuidado. E por enquanto, pode ficar com a minha capa, contudo não vá inventar de ser Kamikaze novamente, ok? - Falou brincando enquanto passava.

Colocava sua espada na bainha de suas costas, e pegava sua armadura em seus itens e a colocava no seu corpo, cobrindo as partes rasgadas de sua túnica, tentando parecer menos acabado do que estava.

O quê acontece aqui? - Falou a James enquanto se agachava e verificava Marth ignorando as advertências do mesmo. ― Ele parece do agora bem, calma. E... Se ele se irritar, nos teleporta daqui, como sempre. Alguém tem habilidades em medicina aqui? E alguém ao menos sabe onde estamos? 





Última edição por Mσтнεr Fυckiทg Đuff. em 7/8/2014, 14:52, editado 5 vez(es) (Razão : ZETH ROLLINS É UM BOSTA QUE FICA EDITANDO MESTRAGEM, FALEI.)
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [The Void] - Cap. 2

Mensagem por Hiotty em 7/8/2014, 14:31

- Ugh...

Apos acordar, sentia as dores pelos bracos e pernas, ficando um pouco frustado. Seria um plano perfeito e sabia disso, mas realmente foi idiota pois nao percebeu que o robo tinha atacando tambem. Teria que agradecer a James... Mas não agora. Tinha coisas mais importantes. Por mais que os ferimentos estavam abertos e doíam, apenas pegou sua lamina e rasgou pedaços da camisa, amarrando-os em volta dos locais feridos. Não iria gastar mais poção, sendo que não precisava.

― Você não ataca diretamente alguém quando tem um trovão já fazendo isso, toma cuidado rapaz. E por enquanto, pode ficar com a minha capa, contudo não vá inventar de ser Kamikaze novamente, ok?

- Eu não vi o "trovão". E era um bom plano.

O rapaz falara mais para si mesmo do que para o outro, olhando a capa em mãos. Não via muito sentindo em usa-la agora, mas decidiu amarra-la nos ombros por enquanto. Apos terminar de estancar os ferimentos, decidiu levantar, continuando com sua adaga em mãos, caso surgisse algo. Foi ver se alguém estava precisando da ultima poção que tinha guardado, alem de ficar vasculhando um pouco o local e ver se não acha mais nada.
avatar
Hiotty
Lutador

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/07/2014
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://uranusandm.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [The Void] - Cap. 2

Mensagem por Striker Mandark em 7/8/2014, 14:32

*Kriters apenas tentava olhar em volta, e, antes de tomar qualquer atitude, checar sobre a própria situação. Não sentia exatamente "dor", porém os danos o afetavam claramente.*
avatar
Striker Mandark
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [The Void] - Cap. 2

Mensagem por Taokaka em 7/8/2014, 15:13

Madoka acordo depois de alguns minutos.

- Han...que lugar e esse ???

Disse ela limpado a baba que estava na boca.
avatar
Taokaka
Lutador

Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [The Void] - Cap. 2

Mensagem por Zeth em 7/8/2014, 15:47

James não consegue manipular a espada dourada, afinal, ela é mística e apenas usável por Marth. Felizmente o keyblader consegue cortar as cordas que ligavam Marth ao Vazio. O rapaz solta um grunhido, quase que de alívio, então cai desmaiado no chão. A Falchion também cai, só que perto do braço do cavaleiro.

Um grande rugido é escutado assim que as cordas caem no chão, em seguida um portal é aberto na cúpula, uma saída, talvez? Perto do portal, alguns itens no chão, cada um com algum tipo de emblema, identificando seus possessores.

Para Link, um pequeno frasco com algo rosa voando dentro (Fairy Bottle). Kriters recebera outro chip, que lhe daria um upgrade na variação Sword de seu buster, esta agora poderia causar o mesmo efeito do Electro Bolt (Electric Sword). James vê mais uma keychain, e ao equipá-la, vê uma Keyblade de extrema semelhança ao Falchion de Marth (Falchain). Esta, quando arremessada, criaria um furacão e voltaria ao usuário pouco tempo depois, como um bumerangue. Locke recebe uma segunda bandana, ao equipá-la, daria visão térmica ao usuário (Termo Bandana). Adicionem os itens aos equipamentos. E Madoka recebe um upgrade para sua Bloody Gem, agora esta podendo refletir magias de alvo único.

--- Turno livre. ---

Marth joined the party!
avatar
Zeth
Lutador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 19
Localização : Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [The Void] - Cap. 2

Mensagem por Wolfnys Lupus em 7/8/2014, 16:13

James olhava sua arma nova, sentia as dores das feridas, olhou sua poção, mas a guardou, caso Marth ou algum outro amigo precisasse, ele seguiria até o novo herói do grupo, inconsciente, o jovem colocava a Falchion do amigo, guardando a mesma na bainha dela e colocando Marth em suas costas, iria carregar ele até que voltasse a si.

- Link, uma força aqui por favor...

Dizia ele, mantendo a nova keyblade na mão direita e o escudo preso as costas do Marth, podendo assim defende-lo caso alguém tentasse um ataque furtivo.

- Vamos para aquele portal, só de sairmos do Void já vou conseguir teleportar todos.
avatar
Wolfnys Lupus
Moderador

Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 31

Ver perfil do usuário http://www.start-e-select.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [The Void] - Cap. 2

Mensagem por Đuff em 7/8/2014, 16:28

.
Link se aproximava da sua recompensa, um pote com um símbolo da triforce, era uma fada rosa como das milhares que encontrou nas suas jornadas e sabia da sua utilidade, recuperar todos os danos de quem a tocasse, ficou por um tempo agachado olhando para a fada, será que já era hora de usá-la? O Pensamento foi interrompido por James  

[James] - Link, uma força aqui por favor...

Guardou o pote e assentiu com a cabeça e foi ajudar James, manteve Marth usando o braço direito, e James o carregava usando o esquerdo, buscava sua Master Sword da bainha e esperava não ter problemas dali em diante, ou teria que usar seu braço esquerdo que não estava 100%.

Não estou com um bom presentimento quanto a este portal... Na melhor das chances, voltaremos no meio de um deserto... Temos que lidar com o fato que vários Primids podem estar lá fora e mesmo Red Eyes. Isso é claro, se voltarmos de onde viemos.

Precisaremos avisar Peach quanto a situação do Príncipe Marth.
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [The Void] - Cap. 2

Mensagem por Striker Mandark em 7/8/2014, 16:32

-. . .Antes de falarmos o que tem de ser feito, temos que estar lá fora... Não é?

*O draconóide se levantava devagar, e andava na direção do que parecia ser a saída.*
avatar
Striker Mandark
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [The Void] - Cap. 2

Mensagem por Taokaka em 7/8/2014, 16:37

Madoka se proximava de James e do Marth, seguro na camisa dos dois em seguida uso sua "Iron Bots" para da um empuxo para frente fazendo os 3 indo direto para portal
avatar
Taokaka
Lutador

Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [The Void] - Cap. 2

Mensagem por Zeth em 7/8/2014, 16:51

Todos vão em direção ao portal, Link e James carregando Marth até serem empurrados por Madoka. Kriters é o primeiro a entrar, seguido do resto.

Depois de receber uma intensa luz, vocês saem.. no lado oposto do portal na cúpula. Então haviam mais quatro, fora o que foi usado, um ao lado do outro. Cada um agora aparecia uma imagem: uma selva, as ruínas, o estádio e uma praia.
avatar
Zeth
Lutador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 19
Localização : Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [The Void] - Cap. 2

Mensagem por Wolfnys Lupus em 7/8/2014, 17:30

James via os portais, carregando Marth com ajuda de Link e Madoka, não pensou duas vezes.

- Vamos voltar, reportar a Peach e dar cuidados médicos a todos...

Dizia o jovem, seguindo para o portal do Great Stadium.
avatar
Wolfnys Lupus
Moderador

Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 31

Ver perfil do usuário http://www.start-e-select.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [The Void] - Cap. 2

Mensagem por Zeth em 7/8/2014, 17:35

Todos seguem James (como combinado no chat) e entram no respectivo portal para o Great Stadium.

Mais um flash de luz e vocês se veem no mesmo estádio onde tudo começou. Mas não era o mesmo.

O estádio havia sido engolido por uma bomba, assim como a selva, vista por Kriters e Madoka e as ruínas, onde a batalha contra Dark Marth aconteceu. Fora as cores negativas, tudo continuava como antes, só que.. a plateia era inteira composta por Primids, e estes torciam por algo.

Um rugido, uma tempestade negra. Red Eyes.

O portal estava diminuindo aos poucos. O grupo ficaria para batalhar novamente contra o estranho ser ou voltaria?
avatar
Zeth
Lutador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 19
Localização : Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [The Void] - Cap. 2

Mensagem por Wolfnys Lupus em 7/8/2014, 17:42

James toma a única atitude que poderia, visto que estava segurando Marth, ele joga sua keyblade na direção do Red Eye, visando criar uma pequena distração de vento ali.

- Se Alguém pode acordar ele, faça isso agora!

Foram as palavras dele antes do portal se fechar, ele beberia o restante da poção, assim se regenerando de suas feridas, pegando na volta sua Falchain na mão direita e seu escudo na esquerda, manteria a keychain da Red Eye próxima, caso precisasse fazer uma troca, com seu escudo a frente do corpo ele olhava ao redor, caso houvesse metal ali ele tentaria usar seu controle para criar uma gaiola de metal ou algo que pudesse prender o Red Eye e ali o prensaria até a morte, sempre mantendo uma distancia segura do alvo, caso não houvesse metal tentaria distrai-lo, usando os tornados criados pela Falchain e assim possibilitando que os outros pudessem investir contra ele.
avatar
Wolfnys Lupus
Moderador

Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 31

Ver perfil do usuário http://www.start-e-select.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [The Void] - Cap. 2

Mensagem por Đuff em 7/8/2014, 19:50



Ao ver aquela situação dentro do portal, o time começava a se recuperar se preparando para a batalha eminente. O Herói do tempo apenas pediu alguns alimentos a Locke e ao comer, sentia que não estava tão melhor mas seria o suficiente para aguentar o combate. Pegou seu pote com a fada rosa e liberto-a em Marth, para que regenerasse todos os seus ferimentos

Antes... Devia estar lutando contra Dark Link, Dark Kriters, Dark James, Dark Madoka e Dark Locke pela sua vida. O que mudou são as nossas cores, ainda estamos lutando por nossas vidas, e dessa vez juntos. Perdão por acordá-lo nessa situação, Príncipe, mas precisamos de todo o apoio possível.  

Balançou fortemente a Master Sword para sentir a dor que tinha no braço esquerdo, esta era a dor que sentiria durante toda a luta, mas era o bravo herói do tempo, passaria por cima da dor que fosse necessária para cumprir o objetivo atual do grupo, sobreviver.  

Para os fãs de uma boa soundtrack
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [The Void] - Cap. 2

Mensagem por Striker Mandark em 7/8/2014, 20:27

*O robô parecia se reparar aos poucos, ao que juntava energia para alguma coisa. Ele olhava para todos os lados, atento a qualquer coisa que pudesse acontecer naquele momento.*
avatar
Striker Mandark
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [The Void] - Cap. 2

Mensagem por Taokaka em 8/8/2014, 18:11

Madoka fica em modo de ataque tirando sua "Shadow Blade", esperando o pior acontece.

- E agora o que gente vai fazer ?


Pergunto ela para o grupo.
avatar
Taokaka
Lutador

Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [The Void] - Cap. 2

Mensagem por Hiotty em 9/8/2014, 00:05

Após entregar o pouco de comida que tinha para Link, acabou por pegar sua ultima poção e bebeu metade, pois os curativos que fizera no lugar de antes, estava ajudando a estancar qualquer ferimento que tivesse, então a bebeu para não sentir mais as dores. Enxergara que o robô draconóide estava se reparando e juntando energia para algo, olhando para todos os lados, atento. Decidira por ficar próximo ao mesmo com sua Red Glare para que, caso o atacassem, pudesse proteger Kriters ate tudo estiver pronto. Observou todo o estadio, inclusive as arquibancadas, pensando que poderia furtar alguns itens dos Primds que estavam ali, mas para isso precisaria de ajuda.

- E agora o que gente vai fazer ?

- Tentem se recuperar de alguns danos, mesmo sem poção. Procurem algo para estancar o sangue, caso vocês estejam com ferimentos sangrando ainda. Se protejam de qualquer ataque que possa vir do grandão por enquanto. E tentem não morrer.

O rapaz deu um leve sorriso na ultima frase, que foi justamente para descontrair um pouco a tensão. Ficando alerta para qualquer movimento, tanto de fora, quanto de dentro da arena.
avatar
Hiotty
Lutador

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/07/2014
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://uranusandm.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [The Void] - Cap. 2

Mensagem por Zeth em 9/8/2014, 13:49

O grupo decide ficar para lutar contra Red Eyes, que logo aparece em sua forma "física" e ruge, obviamente impedindo qualquer magia no local. A espada flamejante de Locke se apaga e James fica impossibilitado de manipular metal e por algum motivo, a Falchain é arremessada, mas ao voltar não faz o costumeiro furacão. Sem magia alguma, realmente. O monstro observa cauteloso os inimigos, mas por algum motivo, não ataca.

Marth volta à vida, quase em um susto. Ele escuta a explicação de Link, mas assente e observa o monstro.

- Eu já o vi antes. Lutei com ele antes de.. bem, vocês sabem. Mas, o que estamos esperando? - o cavaleiro parte para cima do monstro, visando atingir suas garras mas... a Falchion passa direto pela criatura. Não era real. - Mas.. hein?

Então os primids pulam na arena. Eram cinquenta ao todo, cercando os heróis. O portal ainda estava aberto, extremamente pequeno. Pelo visto teriam de derrotar aqueles inimigos para voltar.
avatar
Zeth
Lutador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 19
Localização : Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [The Void] - Cap. 2

Mensagem por Đuff em 9/8/2014, 17:13



Link observava Marth atacar Red Eyes, mas este se mostrava intangível, mais um problema, contando com a falta da sua magia, imediatamente Primids rodeavam os aventureiros e parecia haver ainda mais nas arquibancadas.

Abaixem-se, vou cuidar dessas criaturas.  

Link pegou seu arco e suas flechas bomba e atirou em todos os Primids que pisaram na arena. Faria uma limpeza atirando em qualquer Primid que ousasse pisar na arena visando defender seus amigos de forma que eles não precisassem se esforçar em absolutamente nada. E graças as explosões, utilizou 15 flechas ao todo, pois conseguia dispensar muito mais de um inimigo por flecha graças a explosão no impacto, se não teria gastado quase o triplo que usou. Ao fim, pegou sua Lens of Thuth e apontou a Red Eyes, o loiro pensava que já que este não era mais tangível, podia não ser mais exatamente ele. 
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [The Void] - Cap. 2

Mensagem por Striker Mandark em 9/8/2014, 20:01

*Kriters fazia um movimento repentino, revelando uma espada de energia, eletrificada, do punho direito - Foi com o qual atacou a estrutura metálica do estádio. Sabia que agora a espada teria propriedades elétricas e isso provavelmente se alastraria contra a arquibancada, atingindo os outros primids.*
avatar
Striker Mandark
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [The Void] - Cap. 2

Mensagem por Taokaka em 10/8/2014, 21:25

Madoka segurava sua "Shadow Blade", a mesma olhava o pessoal ataca.

- Dane-se essa merda, voces não deixa nenhum para mim.

Disse ela continuando olhar.
avatar
Taokaka
Lutador

Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [The Void] - Cap. 2

Mensagem por Wolfnys Lupus em 10/8/2014, 22:34

James sentia sua magia ser drenada novamente.

- Como eu previa...

Viu o Red Eye se tornar um vulto aos golpes e o enxame de oponentes surgindo, se posicionou próximo a Marth e Locke, levando em conta a forma de combate de ambos, manteve o escudo a sua frente, mas entre os dedos que o seguravam, preso neles, estava a Keychain Red Eye, manteve a Falchain e começou a fazer uma sucessão de arremessos, visando atordoar todos os Primids que atingisse, permitindo assim que outro integrante do time o finalizasse com segurança, sem risco de um contra ataque, manteria o escudo a frente não apenas para bloquear ataques contra ele ou contra quem estava próximo dele, como também para evitar dano das explosões.

- Eles são distração, procurem se cansar o menos possível!
avatar
Wolfnys Lupus
Moderador

Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 31

Ver perfil do usuário http://www.start-e-select.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [The Void] - Cap. 2

Mensagem por Zeth em 11/8/2014, 13:58

Link dispara suas flechas e consegue arremessar para fora da arena grande parte dos inimigos, deixando apenas aqueles que eram imunes ao fogo. Ao apontar a Lens of Truth para o Red Eyes, não viu nada. A lente confirmava que era uma ilusão. Mas o que estava causando o efeito da barreira mágica? Kriters consegue com sucesso paralisar e aniquilar boa parte dos Primids na arquibancada, mas com isso, um dos suportes da arena é danificado e ela inclina um pouco, fazendo todos (incluindo os inimigos) caírem. James se posiciona defendendo Marth e Locke e consegue jogar para fora da arena os Primids restantes com o arremesso da Falchain.

Mas a arena continuava inclinada, e o portal estava no ponto "mais alto", novamente aberto. Os heróis tinham de sair dali logo, pois por mais que tenham eliminado os Primids, mais estavam caindo na arena, vindos da arquibancada.
avatar
Zeth
Lutador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 19
Localização : Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [The Void] - Cap. 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum