Últimos assuntos
» Chat Oficial
por Clima's 2/6/2017, 10:37

» Grupo do Facebook.
por Đuff 9/4/2017, 15:20

» [Light Novel] Amagi Brilliant Park
por Clima's 18/9/2015, 10:18

» [Light Novel] Log Horizon
por Clima's 13/6/2015, 23:50

» [Mushroom Kingdom] - Cap. 3
por Đuff 17/11/2014, 09:04

» [The Void] - Cap. 2
por Zeth 8/9/2014, 16:10

» [Ancient Ruins] - Cap. 1
por Zeth 7/8/2014, 13:00

» [NF] - Desafios
por Đuff 5/8/2014, 13:25

» [Great Stadium] - Prólogo
por Zeth 2/8/2014, 10:03


[Great Stadium] - Prólogo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Zeth em 28/7/2014, 17:20

"Tudo começa em um novo mundo, um mundo diferente, longe das terras sagradas de Hyrule, das paisagens coloridas de Dream Land e Mushroom Kingdom e das grandes metrópoles de Kanto. Este novo mundo na verdade é um grande continente conhecido como Smash World, criado por Master Hand, o espírito criativo que rege este mundo.
A cada sete anos, diversos heróis e aventureiros vindos de outros mundos se reúnem no Smash World para competirem e lutarem pelas suas grandezas pessoais e para demonstrarem suas habilidades.
A aventura começa no Great Stadium, o lugar onde os grandes confrontos entre heróis acontecem. Hoje é um dia solene, hoje é o dia da abertura das batalhas do Smash World. Entre as arquibancadas cheias de habitantes de vários mundos torcendo pelos seus heróis favoritos, estão as princesas Peach e Zelda, ambas são as donzelas responsáveis pela cerimônia de abertura.

– Com muito orgulho, dou-lhes as boas vindas à este fantástico mundo! Vocês verão combates inesquecíveis entre grandes heróis e aventureiros de muitos lugares diferentes. Todos combatem pela grandeza, orgulho e o prazer da batalha e da competitividade. Diversas amizades e rivalidades surgirão a cada embate que todos vocês terão a honra de acompanhar!- Inicia Zelda o discurso de abertura.

– Viemos de vários mundos diferentes, e todos estes mundos possuem pessoas especiais que ganharam reconhecimento ao combater o mal ou ao fazer atitudes memoráveis, e agora estes heróis lendários se reúnem para provar a si mesmos os seus valores e honrarem seus legados.- Continua Peach neste majestoso momento. Logo após, as duas finalizam ao mesmo tempo:

– Declaramos abertas as competições da Nintendo Fighters!

A grande torcida do estádio vai ao delírio e aplaude a incrível apresentação feita pelas princesas de Hyrule e Mushroom Kingdom. Agora todos aguardam ansiosamente pelo início do primeiro combate!

As princesas tomam os seus lugares e observam o telão anunciar a primeira batalha da competição, após o anuncio elas vêem o primeiro combatente chegar. Um troféu cai dos céus em direção ao campo, e logo a energia deste mundo dá vida ao troféu revelando o primeiro combatente: Mario!
Enquanto a torcida se anima com a entrada de Mario, o segundo combatente chega logo em seguida: Mais um troféu chega ao campo e revela o segundo combatente: Kirby!

Agora os dois herois estão frente a frente, está na hora de iniciar a primeira batalha das competições do Smash World:

– Kirby, boa sorte, e que vença o melhor, sei que você é um ótimo herói. - sauda Mario antes do combate. Kirby não fala, mas faz um gesto de agradecimento ao Mario.

Assim, Mario e Kirby começam a lutar, vários socos e chutes empatam segurando a atenção da torcida, Mario começa a lançar Fireballs para ganhar distância, mas Kirby suga uma das Fireballs e copia esta habilidade de Mario, quando as Fireballs começaram a empatar Mario muda sua estratégia e usa sua capa para refletir as Fireballs do Kirby de volta, com a guarda baixa Mario pode se aproximar e atacar com seu Smash Attack, Kirby sai da plataforma mas ainda não acabou, Kirby se enche de ar e volta flutuando para a arena, ao subir Kirby usa seu Final Cutter contra Mario para descontar o Smash Attack sofrido. Usando as habilidades de flutuação e os super pulos, Kirby e Mario levam o combate para o ar começando a trocarem vários ataques aéreos, entretanto o poderoso soco aéreo do Mario devolve Kirby para o chão, totalmente desprotegido Kirby tenta se levantar mas Mario se aproxima rápidamente e lhe dá um Smash Attack final! Kirby sai voando da plataforma e um brilho de luz marca o fim da batalha.

Kirby retorna ao piso da arena transformado em troféu. Os troféus são formas inertes em que os lutadores do campeonato se transformam ao caírem em batalha e perderem as energias, apenas o calor de outro lutador é capaz de trazer o troféu de volta a vida. Após ver o troféu de Kirby caído na arena, Mario toca sua mão nele passando energia suficiente para trazer Kirby de volta:

– Ótima batalha meu amigo, você é um oponente formidável. - Diz Mario elogiando Kirby pelo seu esforço, depois ele estende a mão para cumprimentá-lo.

Quando os dois combatentes apertaram as mãos, a grande torcida gritou e bradou os nomes de Mario e Kirby elogiando o espírito esportivo do herói de Mushroom Kingdom. Peach e Zelda aplaudem de pé a atitude:

– Bravo Mario!!! Sua batalha foi sensacional!- Exclama Peach saudando seu amado.

– Foi uma luta excepcional, você sem dúvidas é um lutador muito talentoso.- Elogia Zelda de forma bastante respeitosa.

O campeonato da Nintendo Fighters é um evento apreciado por todos que habitam este mundo e vão para batalhar lá, a luta é a principal atividade deste mundo, é a forma de mostrar respeito e honra.

Mas um dia, tudo estava para mudar." - SSE, A História

Não, eu não vou seguir a fanfic. A partir daqui eu tomo as rédeas da mestragem. Farei mais um post logo que a quantidade de jogadores necessários for completa.
avatar
Zeth
Lutador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 19
Localização : Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Zeth em 30/7/2014, 22:03

- Daremos início à próxima luta! Dessa vez entre um veterano e um novato. Chamamos para a arena: Link e James Night! - anuncia Zelda, invocando os troféis de ambos os jogadores chamados no meio da arena.

Com ambos os jogadores na arena, percebe-se ao longe a aproximação de uma tempestade negra, Peach observa o céu com preocupação e em seguida lança o mesmo olhar à Zelda, que teletransporta Mario e Kirby para a cabine onde ambas as princesas estão.

- Escutem, não estou com um bom pressentimento sobre aquela tempestade. Fiquem atentos à qualquer coisa que seja. - diz Peach, em seguida Kirby faz um gesto concordando e Mario sorri, em seguida sendo teletransportados de volta à arena, onde ficam nas extremidades observando e avaliando os lutadores da partida atual.

-----
Zeth: Dois turnos a luta de vocês, em seguida o RPG realmente começa. (Link > Wolfnys > Eu > Link > Wofnys > Eu)
avatar
Zeth
Lutador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 19
Localização : Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Đuff em 30/7/2014, 22:36



Um troféu cai dos céus, em seguida uma luminosidade irradiava da estátua que até então sem vida, essa luz ia se fortificando até tomar forma humana e então revelava-se ser Link, o lendário Herói do tempo, que recebia a ovação da torcida enquanto erguia sua espada deixando a luz daquela belíssima tarde refletir sobre esta, procurava a Princesa Zelda dentre todas aquelas pessoas e ao achá-la, daria um sorriso, que era retribuído e os outros membros da guarda real faziam sinais de confiança para o loiro.
Um trófeu caía do outro lado, acontecia o mesmo processo do outro lado, ali estava seu oponente.

É um rosto novo, vamos com calma.  - Pensou

Seguiu com uma reverência em sinal de respeito ao seu adversário, com a torcida ainda reagindo entre palmas e vibrações, erguia sua Master Sword, ação que calava a mesma torcida, que estava ansiosa pelo embate que começaria em instantes, então Link sairia correndo em direção ao seu adversário, anunciando seu ataque, avançou com uma sequencia de espadadas da forma mais rápida que podia e em ângulos que parecessem mais complicados para que a grande Keyblade do adversário pudesse agir, almejava quem sabe dar um pouco de dano ao seu adversário.  
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Wolfnys Lupus em 30/7/2014, 23:26

James surgia ali, era para ele um cenário novo, a magia era sentida de todas as formas e a multidão que ali estava era muito mais do que o jovem sonhara um dia, viu seu oponente, um jovem de cabelos loiros e uma imponência de cavaleiro, respondeu a sua reverencia fazendo uma também.

"Espero não passar vergonha aqui..."

Pensou, vendo seu oponente investir contra ele, levantou seu largo escudo, visando aparar os golpes da lamina, deixou que 4 ou 5 golpes fossem desferidos, assim que isso acontecesse ele usaria seu Lucky Charm, diminuindo a velocidade do Herói e assim usando seu escudo com impulso, tentando assim golpear seu oponente e afasta-lo um pouco, mantendo o escudo entre eles para bloquear qualquer possível golpe
avatar
Wolfnys Lupus
Moderador

Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 31

Ver perfil do usuário http://www.start-e-select.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Zeth em 31/7/2014, 12:09

O público vibra com a entrada de ambos os combatentes e assim que a luta começa, a tempestade começa a ficar densa sobre a arena, Mario e Kirby olham preocupados para cima, enquanto ambas as princesas fazem o mesmo.

James consegue com sucesso bloquear os golpes de Link mas a intensidade destes o afasta um pouco. A velocidade do herói do tempo é diminuída e justamente por isso James erra o golpe com a Keyblade e como se afastou de novo, fica ainda mais perto da borda a arena. Um trovão ecoa na arena e começa uma leve chuva, ambos os combatentes escutam um tipo de rugido, mas a torcida abafa o estranho som rapidamente.


-----
Mais um turno e aí começa de vdd.
avatar
Zeth
Lutador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 19
Localização : Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Đuff em 31/7/2014, 12:18



Ele não parece ser dos mais confiantes...

Link continuava apertando seu adversário, nas regras do Smash World não precisava ser necessariamente melhor lutador para vencer, apenas jogá-lo para fora da arena o garantiria a vitória. Para tentar acelerar o processo, enquanto James se afastava usou 5 flechas de gelo tentando acertar onde este pisava e derrubá-lo definitivamente da arena, enquanto continuava "apertando" seguindo em frente tentando cercá-lo.
Link escutava certos barulhos estranhos, mas não podia simplesmente se virar para ver o que acontecia no momento sabendo que podia ser algo completamente irrelevante.  
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Wolfnys Lupus em 31/7/2014, 18:10

A chuva começava e com isso alguns sonos abafados, ele não conseguia ouvir direito, mas aquilo o perturbava.

"Aquilo não é normal..."

Pensou, com seu escudo a frente do corpo, até refletiu sobre dizer algo, mas tinha medo de ser tomado como covarde, flechas voaram, ele usaria seu escudo para defender os impactos de gelo e assim que Link avançasse contra ele, usaria seu Teleport, indo para o lado contrario do campo de batalha e assim podendo fazer o jovem loiro cair da arena pelo impulso de sua corrida.


- Somente eu ouvi esse barulho, não é normal, não é natural isso...

Diria, assim que estivesse do outro lado, visando atentar aos outros ali.
avatar
Wolfnys Lupus
Moderador

Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 31

Ver perfil do usuário http://www.start-e-select.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Zeth em 1/8/2014, 09:14

James consegue fazer a jogada do teleporte, mas seu escudo ficou congelado pelas flechas e inutilizável por enquanto. Link se vê na ponta da arena apenas olhando o enorme abismo abaixo dela enquanto Kirby, em uma das extremidades, ria baixinho.

Mas não havia motivo para risada.

Um enorme trovão ecoa no estágio e o rugido de antes se repete, dessa vez sem interrupções. A torcida começa a gritar e a sair do estádio, Peach e Zelda ajudam na evacuação e os quatro guerreiros continuam na arena, observando o caos.

- Estão fugindo de quê, afinal? - pergunta Mario à Kirby, que aponta para o céu

A arena é atingida por um raio no centro e se desestabiliza, começando a cair no abismo. Zelda consegue se teleportar para a arena a tempo de salvar Kirby, deixando os outros três lá dentro. Outro raio atinge a arena no compartimento de troféis, todos caindo dentro do abismo.

-----

A partir daqui, todos os jogadores inscritos podem começar a participar. Só mestrarei com 3 posts ou mais.

-----

Os lutadores se veem no escuro até Mario acender uma Fireball e olhar ao redor.

- Bem, não sei o que está acontecendo lá em cima, mas estejam pre-

Então é interrompido pelo rugido mais uma vez. Ele olha para cima e só vê olhos vermelhos caindo rapidamente em sua direção.

- CUIDADO!

Grita e arremessa a Fireball, que revela Red Eyes. James imediatamente reconhece o formato e o padrão da criatura, que assim que toca o chão, apaga toda e qualquer forma de iluminação.

-----
Música da batalha.
E abram esse link junto da música.

-----
Agora é com vocês. Defendam-se, tentem atacar, tentem sair, boa sorte.


Última edição por Zeth em 1/8/2014, 16:15, editado 2 vez(es)
avatar
Zeth
Lutador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 19
Localização : Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Đuff em 1/8/2014, 10:20



O que tem de tão engraçado... Kirby... - Falou baixo

Nada mesmo, se virou e escutou um trovão ensurdecedor chegar ao estádio começando um caos, o primeiro instinto de Link foi procurar a Princesa Zelda, antes de qualquer torneio sua proteção era obrigação, mas ela estava bem longe ajudando na evacuação. 

Mario. 」 - Estão fugindo de quê, afinal? - pergunta Mario à Kirby, que aponta para o céu.

O Herói do tempo olhou junto, e nesse processo chegava outro trovão, que caía sobre o centro da arena a desestabilizando criando um abismo, novamente, seu primeiro instinto foi pensar em Zelda, pegou o Hookshot atirou no primeiro lugar que viu perto da Princesa, mas errou, tanto pela pressa como por ser complicado mirar em algo enquanto cai.
Caiu na completa escuridão, até uma bola de fogo ser usada como iluminação.


Mario. 」 - Bem, não sei o que está acontecendo lá em cima, mas estejam pre- CUIDADO! - Toda a vez que o encanador falava, dava algo errado, e um quadrupede de olhos vermelhos caía dos céus, ou da terra, considerando que estamos em um abismo.  

Ao menos na escuridão era possível ver seus olhos vermelhos, o que lhe seria suficiente para fixar sua mira, atirou duas flechas de gelo contra os olhos vermelhos, seja lá o que fosse, provavelmente seria mais fácil combater congelado.  

Qualquer tipo de iluminação é bem vinda, companheiros. - Falou enquanto atirava as flechas.
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Striker Mandark em 1/8/2014, 11:01

*O par de olhos verdes que se acendia próximo aos presentes indicava a presença de mais alguém. Que parecia tentar se levantar, e logo em seguida olhava em volta. Ao identificar os olhos à frente, presumiu ser uma criatura grande, e atualmente sem sinais de "vida" - O que para Kriters seria igual a uma máquina fora de controle. A primeira providência do robô fora energizar ambos os punhos, talvez assim pudesse ter uma visão mais clara do local.*

-...Assumo que isso não faz parte do proposto aqui, certo?
avatar
Striker Mandark
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Wolfnys Lupus em 1/8/2014, 12:48

O jovem caiu, acompanhado não apenas dos outros heróis que ali estavam, mas dos troféus, que simbolizavam os heróis de todos os mundos ali presentes.

- Obrigado Mario.

Disse quando a luz se fez no fim do poço, todos olharam para cima e antes que a luz o atingisse ele sabia o que vinha por ali.

- Red Eye.. aqui.. como...

Disse o jovem, com seu escudo ainda com gelo, usando seu controle sobre esse elemento mandou laminas de gelo, saindo do seu escudo para o monstro.

- Todos toquem em mim, posso tirar a gente daqui, mas rápido e peguem os troféus, vamos precisar de todos os heróis!

Gritou, esperando que todos os tocassem, assim usando seu Teleport, surgindo como todos nas arquibancadas, olharia ao redor, precisava saber o que estava acontecendo.

"Heartless neste mundo... não é possível..."

Pensou o jovem, enquanto usava sua visão para olhar ao redor e ver o que acontecia.
avatar
Wolfnys Lupus
Moderador

Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 31

Ver perfil do usuário http://www.start-e-select.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Zeth em 1/8/2014, 13:45

Link dispara suas flechas praticamente no nada, apenas escutando-as congelarem uma pequena parte da arena onde atingiram. Red Eyes continua se movimentando rapidamente em volta dos "alvos" e se assusta ao ver Kriters carregar seus busters, lançando uma bola de fogo negro que derrete as lâminas de gelo lançadas por James e como bateu em seu escudo, o arremessa para longe mas sem causar danos graves.

Red Eyes solta mais um rugido e vocês se sentem fracos (exceto Kriters, por ser um robô), uma aura negra começa a tomar conta do lugar, era um tipo de bloqueio mágico.

O LED nas costas de Kriters e seus punhos carregados iluminam seu redor de maneira que dê para ver todos os lutadores em volta, a não ser James que foi arremessado. Red Eyes aparenta subir nas paredes e agora se movimenta acima dos lutadores.

[Mario -

- Não dá para bater nele no escuro, pelo que entendi. - O encanador então arremessa fireballs por toda a arena, que ficam quicando de maneira que não acerte seus companheiros e que dá visão suficiente do inimigo desconhecido. - Vou manter a iluminação, ataquem!

]

-----
Música da batalha.
E abram esse link junto da música.

-----


Última edição por Zeth em 1/8/2014, 16:15, editado 1 vez(es)
avatar
Zeth
Lutador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 19
Localização : Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Đuff em 1/8/2014, 14:27



Link errava suas flechas graças a grande velocidade de seu oponente que se livrava dos outros ataques facilmente, se mostrando um tremendo pé no saco, para piorar a situação a magia das flechas de gelo estava se extinguindo mostrando uma espécie de bloqueio mágico, que limitava as armas do Herói do tempo.

Se ao menos tivesse trazido as Light Arrows... Mas vim aqui lutar em um torneio, não contra o mal. - Lamentou a oportunidade que desperdiçou com as flechas de gelo.

Olhou para o lado e viu Kriters, um robô-dragão que passou um tempo em Hyrule ajudando-o a protegê-la, não passou mais tempo pois os civis tinham medo demais de dragões e isso fez um tremendo caos na cidade, mesmo sendo rejeitado e frequentemente trolado pelos amigos, era um competente lutador.

Kriters, continue o bom trabalho e me cubra, vou tentar ir diretamente contra o adversário! -

Com Mario e Kriters ajudando na iluminação, só restava ao loiro ir na queda de braço com o bichão, não era a sua primeira vez e não seria a última. Link iria aproveitar que o monstro estava assustado com a luz, e iria correndo ao seu encontro, mas não iria atacar necessariamente de perto, iria guardar suas agora inúteis Ice Arrows e pegaria suas Bomb Arrows, atiraria três destas com seu arco, duas em cada uma das pernas da frente e outra no rosto. Não sabia se daria dano, mas ao menos poderia dar um stun no monstrão.
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Striker Mandark em 1/8/2014, 14:38

*Kriters olhou em volta, após a arena ser (levemente) iluminada, tranquilizando-se levemente ao rever um colega - Estivera em Hyrule por algumas semanas, fruto de mais uma "brincadeira" envolvendo o entreposto de Able City, e Link fora um dos responsáveis pela resolução do caso. Ao ouvir as instruções do mesmo, o draconóide parecia se concentrar, mantendo a "carga" nos braços e analisando o próximo passo do oponente gigante, preparando um contra-ataque. Via que o mesmo se assemelhava a um leão, mas julgava que fosse algum animatrônico fora de controle devido à falta de "sinais vitais" no mesmo.*
avatar
Striker Mandark
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Wolfnys Lupus em 1/8/2014, 15:38

James é jogado longe e logo sente a fraqueza que emana dos poderes do Heartless, era hora de acabar com aquilo, podia ver o monstro graças ao encanador e pode ouvir o plano traçado entre Link e o dragão robótico, então teve uma ideia, usando o anel dado pelo rei criaria uma pressão com ar, prendendo o oponente ao solo e não posição que estava, podendo assim permitir que Link e os outros derrubassem o Heartless.

- Agora vamos sair daqui.


Disse saindo da escuridão e indo até onde eles estavam, esticava sua mão, esperando que todos ali a tocassem para que podesse teleportar todos dali.
avatar
Wolfnys Lupus
Moderador

Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 31

Ver perfil do usuário http://www.start-e-select.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Taokaka em 1/8/2014, 15:43

Madoka ativa seu Icaru's Armor fazendo ela te asas,e ia junto com Link defendedo ele, enquanto defendia ficava observado Red Eyes vendo se acha alguma fraqueza nele.


Última edição por Taokaka em 1/8/2014, 16:29, editado 1 vez(es)
avatar
Taokaka
Lutador

Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Hiotty em 1/8/2014, 15:53

A alguns metros dali, próximo aos troféus, um jovem acordara. Tinha um sono pesado e ficou encarando a situação durante alguns segundos para ter certeza de que não era um sonho. Após realmente "acordar", se levantara e tirara sua Assassin's Dagger da bainha, ficando em posição para ataques do inimigo.

- Uh... Estão todos bem?
avatar
Hiotty
Lutador

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/07/2014
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://uranusandm.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Zeth em 1/8/2014, 16:10

Link consegue acertar as duas Bomb Arrows nas pernas do monstro, que cai na arena e novamente apaga todas as formas de iluminação. Kriters é desligado por um segundo e logo Mario volta a disparar fireballs, mas assim que dispara a primeira, é atingido pelo Red Eyes e arremessado na parede, sendo transformado em troféu.

Kriters ainda estava com os punhos carregados quando volta a funcionar e logo percebe que o inimigo estava ao seu lado, onde Mario havia sido nocauteado. O contra-ataque faz o monstro rugir, reforçando a barreira mágica e diminuindo a pressão que James estava fazendo, mas agora Red Eyes estava vulnerável e bastante lento, viabilizando ataques. Locke havia sacado sua arma, e apenas observava o enorme monstro a alguns passos de distância. Madoka consegue auxiliar Link com o escudo, era a hora perfeita para um ataque.

O teleporte de James seria suficiente apenas para uma pessoa devido à barreira mágica reforçada, quem ele escolherá?

----
Trilha sonora: Echoes - Tom Day


Última edição por Zeth em 1/8/2014, 16:31, editado 1 vez(es)
avatar
Zeth
Lutador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 19
Localização : Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Đuff em 1/8/2014, 16:29



Parte do seu ataque obtia sucesso, conseguiu derrubar o adversário porém isso fez Kriters ter um "apagão" de um segundo e nesse um segundo, Red Eyes não estava onde tinha caído, quebrando com a parte do plano em que finalizaria este no combate singular, tentou procurá-lo porém apenas escutou Mario sendo nocauteado e Kriters obtendo sucesso em seu ataque, fazendo o adversário ficar cada vez mais fraco.

Kriters, finalize-o, não posso fazer mais do que isso de longe!

Pegou seu Hookshot e atirou o gancho tentando acertar o rosto de Red Eyes, tentando dar um stun e segurá-lo para que Kriters decidisse como talvez acabar com ele de vez, lembrando que Red Eyes talvez mal teria ciência do ataque de longe. Nesse meio tempo, mal teria visto Madoka ao seu lado graças a toda a adrenalina da situação, gentilmente usando uma especie de armadura para defender o Herói do tempo.  

Obrigado pela proteção, ufa. - Respirava pesado.

avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Striker Mandark em 1/8/2014, 16:38

*Kriters pareceu confuso com a "outage" de um segundo com a queda do monstro, mas logo notou a presença do mesmo a seu lado. Imediatamente deu um soco na direção de onde seria a boca da criatura, disparando uma rajada potente de laser em seguida. Aquilo, se não destruísse o oponente, ao menos o tornaria mais lento do que já estava, com ambas as pernas frontais debilitadas.*
avatar
Striker Mandark
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Hiotty em 1/8/2014, 16:50

O rapaz, após observar os movimentos seguintes e ver Mario virar em troféu, decidiu ir se esgueirando por trás do robô draconóide o mais rápido que podia até o troféu do encanador e, com medo de não conseguir se aproximar do mesmo a tempo, pulou com as mãos para frente para tocar mais rápido e assim libertar seu outro companheiro.
avatar
Hiotty
Lutador

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/07/2014
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://uranusandm.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Wolfnys Lupus em 1/8/2014, 17:24

O jovem obtinha sucesso, mas sentia que sua força mágica não duraria muito mais com aquele limitador, viu Mario ser nocauteado e os outros conseguirem algum sucesso, ele então seguia na direção do inimigo, teleportando e indo parar ao lado de Kriters, seu escudo largo pronto para defender o dragão antes da sua ação.

- Termine com ele.

Disse ao dragão, jogando na direção do Red Eye sua Keyblade, causaria um dano, afinal era a tipo de arma criada para aniquila-lo e talvez desse a chance de Kriters destrui-lo, ele jogaria visando acertar uma das pernas, assim não tiraria o gancho da face e desequilibraria o oponente.
avatar
Wolfnys Lupus
Moderador

Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 31

Ver perfil do usuário http://www.start-e-select.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Taokaka em 1/8/2014, 17:26

Madoka sorriu para Link, logo em seguida ela pega sua "Shadow Blade" criando um clone dela, o clone ia para perto do Kriters atacando a criatura com foice a tentado tirar ele de perto do dragão.
avatar
Taokaka
Lutador

Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Zeth em 1/8/2014, 18:03

Link usa o Hookshot para ir até Red Eyes, carregando consigo Madoka, que executa com sucesso seu ataque com a foice, o monstro urra e tenta retirar Madoka de perto, mas é atingido pelos socos de Kriters, que o imobilizam por um curto tempo, onde James o atinge com a Keyblade, finalizando-o.

Ou não.

Red Eyes dá um último rugido e se desfaz em sombras, saindo da arena sorrateiramente e deixando um capuz vermelho perto de Link e um tipo de chip perto de Kriters. James percebe um pequeno amuleto perto de onde sua Keyblade caiu, uma nova keychain. Locke tenta pegar o troféu de Mario, mas as sombras de Red Eyes carregaram-no.

Vocês escutam um grito vindo de fora da arena, não de socorro, mas de felicidade. Era Peach. A energia da arena volta a funcionar e logo estão na superfície de novo.

- Não sabemos o que era aquilo, mas foi para o Sul. Vocês, por favor, poderiam nos ajudar com isso? - pergunta a princesa aos guerreiros que lutaram contra o estranho inimigo das sombras.


-----
Link:
- Red Coat - Ao ser usada por um usuário que está sobre sombras, automaticamente torna-o invisível até que qualquer forma de iluminação o tire do efeito.

Kriters:
- Dark Buster - O chip atualiza seu buster, dando um novo tiro que causa cegueira a quem acertar.

James:
- Red Eyes' Fury - A keyblade é ainda mais forte contra inimigos sombrios e é quase invisível à luz do dia.

Adicionem aos equipamentos.
avatar
Zeth
Lutador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 19
Localização : Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Wolfnys Lupus em 1/8/2014, 18:14

James pegava seu espólio de batalha, equipando ela para visualizar, uma aparência escura que agradou ao jovem, guardando a keychain que correspondia a arma herdada de seu pai, ouviu a princesa falar com eles.

- Sabe dizer o que aconteceu aqui majestade, essas criaturas não deveriam estar nesse mundo.
avatar
Wolfnys Lupus
Moderador

Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 31

Ver perfil do usuário http://www.start-e-select.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Great Stadium] - Prólogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum