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Mensagem por Zeth 25/7/2014, 12:21

Poste aqui nesse tópico sua ficha seguindo o modelo abaixo e espere algum moderador (provavelmente eu) avaliar e aprovar a ficha (será feito como uma edição no próprio post da ficha para evitar flood no tópico)

1.0 - Aspectos Gerais
- Nome:
- Idade:
- Aparência: Insira aqui uma imagem do personagem ou descreva-o normalmente, peso, altura, rosto, etc.
- Background: Aqui vai sua história antes de entrar para o torneio, ou até como foi chamado. Tudo liberado aqui desde que escrito com boa gramática. (Favor colocar em spoiler)
- Objetos de valor: Ligado ao background, caso tenha algum objeto valioso ou importante em sua história, coloque aqui (você pode adicionar um efeito mágico a ele, apenas um e não tão OP, tenham bom senso)

2.0 - Equipamento
- Seis pontos aqui para distribuírem em equipamentos. Cada equipamento custa um ponto, um efeito adicional, mais um ponto e por aí vai.

Vocês têm mais seis pontos para distribuirem nos itens 3 e 4. Não há quantidade mínima para cada item, se quiser 6 magias, tudo bem. 6 habilidades, também ok.

3.0 - Poderes/Magias (ativas)
- Criem poderes/magias de qualquer forma possível, desde que usem o bom senso. Cada magia custa um ponto, efeitos adicionais para a mesma magia, mais um ponto para cada.

4.0 - Habilidades (passivas)
- Habilidades são magias ativas o tempo inteiro, novamente a mesma regra de habilidades com um ou mais efeitos vale aqui. Qualquer habilidade que já seja algo que os atributos definem será vetada.

5.0 - Atributos
- Dez pontos para distribuírem nos seguintes atributos:
| STR (força) = Obviamente, a força física do seu personagem. Isso definirá a potência de seus ataques físicos, a força física que você tem para se manter em batalhas, sua regeneração geral, a força para carregar itens e equipamentos, para levantar objetos e por aí vai. Aqui também vai o seu HP (não realmente contaremos o HP durante as batalhas, mas é para ter uma noção de resistência)
| MAG (magia) = Aqui vai o dano que você causará em ataques mágicos ou que utilizem qualquer força especial para serem executados, além disso vai seu MP (também não contaremos MP, novamente uma noção para por quanto tempo você poderá utilizar magia ou para medir a intensidade destas)
| AGI (agilidade) = Aqui fica toda sua velocidade em todos os aspectos, desde o movimento até a própria velocidade de ataque ou reação.
| LUK (sorte) = Mais pontos aqui significa maior chance de desvio em ataques e até mesmo a chance de atacar de forma crítica, além de sua sorte no RPG como um todo.

--
Segue arquivo em bloco de notas do modelo de ficha sem explicações: Modelo de Ficha. cliquem no botão de download do meio, não nos outros


Última edição por Zeth em 30/7/2014, 21:56, editado 5 vez(es)
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Mensagem por Đuff 25/7/2014, 20:43

1.0 - Aspectos Gerais
- Nome: Zelda Link.
- Idade: 17
Aparência:Aparência do meu Zelda  e altura entre 1,68~1.73
Background:
- Objetos de valor: Ocarina -> Song of Storms. Traz uma chuva passageira ao local. (mesmo que seja fechado wtf)

2.0 - Equipamento

2.1 Arco e Flecha (Arma) + Bomb Arrow: Flechas... Que explodem, usadas com o arco +  Ice Arrows: Congela o que acertar, se for possível congelar, claro. (2)
2.2 Mirror Shield (Armadura): Um escudo, que possui um espelho na frente que reflete todo o tipo de ataque elemental.
2.3 Master Sword (Arma): A lendária espada... Reflete todo o tipo de magia.
2.4 Hookshot (Arma): Uma espécie de gancho de ferro, o gancho é atirado com pressão pra frente, prendendo-se a uma superfície de madeira, ou a um inimigo, ele possui um mecanismo de retração automática  muito forte, se a superfície que lhe prender for bem resistente, ele é capaz de puxar Link, caso não, o objeto vem até ele.
2.5  Red Coat - Ao ser usada por um usuário que está sobre sombras, automaticamente torna-o invisível até que qualquer forma de iluminação o tire do efeito. Recompensa por ser um dos que derrotou Red Eye, no prólogo.
2.6 Fairy Bottle: Um pequeno frasco com uma fada rosa voando dentro. Ganha depois da batalha contra Dark Marth, capítulo 2.

3.0 - Poderes/Magias (ativas)

3.1 Din’s Fire: Link se abaixa e bate o objeto no chão e uma imensa barreira de fogo aparece ao redor de Link, o fogo se expande para todos as direções, porém vai perdendo força ao longo que se expande e dura apenas poucos metros.
3.2 The Great Spin: Link carrega energia em sua espada e solta de uma vez, e essa se expande com sua cor avermelhada ao seu redor, pode ser usada para derrubar vários inimigos de uma vez só.
3.3 Magic Armor: Uma armadura que quando ativada a sua propriedade "mágica" deixa Link invunerável em troca de uma fatia de sua Magic Meter, quando esta acaba, a invunerabilidade vai junto e estar fica como armadura normalmente.
3.4 Lens of Thuth: Ou o olho da verdade... Permite ver tudo o que é invisível, em troca de se alimentar da magia do usuário.

4.0 - Habilidades (passivas)
1. Triforce of Courage: Representado pelo símbolo dourado na costa da sua mão esquerda, Link não sabe o que é ter medo. Fazendo com que o destemido e determinado herói seja fiel ao cumprimento do seu objetivo. Não importa o quão ferrada as coisas estejam, o Loiro não vai se manter no chão, se for necessário, irá superar as suas limitações humanas.
2. Z-Targeting/L-Targeting: Uma maneira de focar em determinados oponentes, ampliando a precisão de sua mira podendo acertar oponentes mesmo à grandes distâncias.  

5.0 - Atributos
| STR (força) = 2
| MAG (magia) = 3
| AGI (agilidade) = 3
| LUK (sorte) = 2

-----
Zeth: Seja bem vindo ao Subspace Emissary. Aprovado.


Última edição por Mσтнεr Fυckiทg Đuff. em 7/8/2014, 15:51, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Wolfnys Lupus 29/7/2014, 19:31

1.0 - Aspectos Gerais
- Nome: James Night
- Idade: 18 Anos
- Aparência:
Aparência secsy:
Background:
- Objetos de valor: Lucky Charm: Um pingente em forma de lobo e lua, símbolo de sua família, preso em seu pescoço -> Time Control: Permite causar lentidão em um único alvo, podendo ser novamente usado nesse alvo após dois turnos.

2.0 - Equipamento

2.1 - Wolfnys Blade: Keyblade herdada de seu pai.
2.2 - Revy's Shield: Escudo largo de aço indestrutível herdado de sua mãe.
2.3 - King's Ring: Anel dado pelo próprio rei para o jovem, permite controlar o ar.
2.4 - Hidden Blade: Laminas ocultas presas nos braços e botas do jovem.
2.5 - Red Eyes' Fury - A keyblade é ainda mais forte contra inimigos sombrios e é quase invisível à luz do dia. Obtido na batalha inicial contra "Red Eyes".
2.6 - Falchain - Keyblade de extrema semelhança ao Falchion de Marth. Esta, quando arremessada, criaria um furacão e voltaria ao usuário pouco tempo depois, como um bumerangue. Obtida por libertar Marth no Void

3.0 - Poderes/Magias (ativas)

3.1 - Metal Bender: Pode controlar todo o tipo de metal.
3.2 - Ice Bender: Pode controlar e fabricar gelo.
3.3 - Teleport: Pode se teleportar para lugares que já tenha visto antes dentro do mesmo mundo em que estiver.

4.0 - Habilidades (passivas)

4.1 - Stone Skin: Por ser descendente de lobisomens o mesmo possui uma pele resistente, que lhe da uma maior resistência projéteis e armas brancas.
4.2 - Vision Eagle: Sua visão é mais apurada, lhe permitindo não apenas ver mais longe, como sua visão é mais ampla, podendo ver quase em 360° graus.
4.3 - Double Jump: Permite ao jovem dar um segundo pulo no ar, caso seus pés toquem algo sólido pode utilizar novamente.

5.0 - Atributos
| STR (força) = 3
| MAG (magia) = 2
| AGI (agilidade) = 2
| LUK (sorte) = 3

-----
Zeth: Beleza. Pode se preparar para uma coisa: seus bendings vão ser bastante limitados.


Última edição por Wolfnys Lupus em 7/8/2014, 16:21, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Taokaka 29/7/2014, 23:00

1.0 - Aspectos Gerais
- Nome:Madoka
- Idade:15
- Aparência:
Spoiler:

"BACKGROUND:
- Objetos de valor: Bloody Gem - cria pequeno escudo magico em volta da Madoka, refletir magias de alvo único.

2.0 - Equipamento

2.1 - Shadow Blade: Foice que pode criar um clone de seu usuario, podendo atacar o oponente.
2.2 - Icaru's Armor: Armadura que possui um par de asas de aço negro, podendo não apenas voar com elas, como também pode usa-las para bloquear ataques.
2.3 - Iron Bots: botas que permitem que o chute possa jogar o golpeado a uma certa distância.

3.0 - Poderes/Magias (ativas)

3.1 - Charm Look: Madoka manda um olhar penetrante em seu inimigo, deixando ele paralisado.
3.2 - War Scream: Madoka da um grito alto fazendo o inimigo fica atordoado.
3.3 - Flame Breath: Madoka cospe uma bola de fogo no inimigo.
3.4  - Fear Smell: Madoka solta um feromônio que deixa o inimigo difícil de se concentrar

4.0 - Habilidades (passivas)

4.1 - Fury Aid: Madoka entra em fúria  ao ser atingida sucessiva vezes, aumentado sua regeneração por algum tempo.
4.2 - Germs!: As garras e boca de Madoka contem varias bactérias que ao ferir o inimigo deixam ele contaminado, podendo causar deterioração do local se não tratado logo.

5.0 - Atributos
| STR (força) =2
| MAG (magia) =2
| AGI (agilidade) =3
| LUK (sorte) =3

-----
Zeth: Seja bem vindo ao Subspace Emissary!


Última edição por Taokaka em 7/8/2014, 17:46, editado 2 vez(es)
Taokaka
Taokaka
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Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/07/2014

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[Cadastro] Empty Re: [Cadastro]

Mensagem por Hiotty 29/7/2014, 23:12

1.0 - Aspectos Gerais
- Nome: Locke Cole
- Idade: 25
- Aparência:
Locke. Altura:
Background:

2.0 - Equipamento
2.1 Assassin's Dagger (Arma): Uma adaga vermelha, usada por ninjas e ladroes com um potencial elevado.
2.2 Falchion (Arma): Espada de apenas um gume com design parecido de um facão.
2.3 Rising Sun (Arma): Bumerangue em formato circular de aço com bordas douradas extremamente cortantes.
2.4 Genji Armor (Armadura): Armadura corporal feita em uma terra distante, com detalhes em vermelho, preto e dourado.
2.5 Bandana (Armadura): Bandana de tecido durável, sendo difícil de corta-la.
- Red Glare (Arma): Gládio de fogo. (Conquistada Chap. 1)
- Termo Bandana (Armadura): Bandana que, ao equipá-la, da visão térmica ao usuário (Conquistada Chap. 2)
- Capa do Link (Armadura): Não... faz nada de mais .-. ("Pega emprestado" do Link, Chap. 1)

3.0 - Poderes/Magias (ativas)
3.1 Brigand's Glove: Cria uma luva imaginaria que permite roubar enquanto ataca.
3.2 Master's Scroll: Permite Locke roubar múltiplas vezes em um turno.

4.0 - Habilidades (passivas)
4.1 Unlock Doors: Por ser um "caçador de tesouros" sabe abrir quase todos os tipos de fechaduras que não sejam trancadas por magia.
4.2 Steal: Rouba do inimigo com mais facilidade.
4.3 Vigilance: Previne ataques furtivos/surpresas.

5.0 - Atributos
| STR (força) = 3
| MAG (magia) = 2
| AGI (agilidade) = 3
| LUK (sorte) = 2

-----
Zeth: Seja bem vinda ao Subspace Emissary! Que comecem os jogos.


Última edição por Hiotty em 14/8/2014, 15:03, editado 3 vez(es)
Hiotty
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Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/07/2014
Idade : 25

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Mensagem por Striker Mandark 30/7/2014, 23:15

Nome: Kriters
Idade: Desconhecido(Presume-se que o programa no mesmo dê a ele a mentalidade de um jovem adulto, por volta dos 16 anos.)
Aparência:
[Cadastro] HL0nXy
Background:
Spoiler:

Equipamento:

Molding Buster: Armamento comum de um Maverick Hunter, esta arma tem três modos de ataque, que podem ser carregados(cada "carga" usa um turno, ao máximo de três):
-Single Shot - Um disparo simples, geralmente usado de imediato para atrasar um alvo, ou abrir caminho para ataques mais fortes. Quando carregado por mais de um turno, torna-se uma pequena metralhadora, a única diferença sendo no número de disparos(1 turno de carga = 2 disparos. 2 turnos, 5 disparos. 3 turnos, 10 disparos.)
-Sword - Um feixe de laser similar a uma espada de lâmina larga, porta-se como a dita arma branca. Tem alcance médio, mais recomendado a ser usado em combate corpo-a-corpo. Leva um turno de carga para ser usado.
-Laser - Feixes de laser podem atingir o alvo de várias formas, e refletir de superfícies dependendo da carga usada antes do disparo.
- Dark Buster - O chip atualiza seu buster, dando um novo tiro que causa cegueira a quem acertar. Obtido da batalha inicial contra "Red Eyes".
- Electric Sword - O chip atualiza o modo "Sword" do buster, fazendo com que a lâmina de energia criada seja capaz de causar paralisia em caso de acerto. Obtido após a batalha contra Dark Marth.

"Magias":
Electro Bolt: Kriters dispara das mãos uma pequena descarga de energia capaz de paralisar um alvo. Leva um turno para ser carregada.

Habilidades:
Armadura resistente aos elementos: Exatamente o que diz a habilidade. Após inúmeras batalhas, a armadura de Kriters teve de ser aprimorada para suportar vários tipos de dano.
Auto - reparo: O equivalente de uma "regeneração" para seres vivos. Ativado involuntariamente caso o robô se encontre fora de combate, ou sofra dano exagerado em curtos espaços de tempo.
Propulsores - Atualmente, dois pares. Um localizado nos pés, garante mais agilidade ao robô em relação à corrida, e um localizado nas costas, que permite ao mesmo saltar mais longe, e mais alto.(basicamente, tais aparatos igualam a agilidade da máquina à de um humano comum, afinal ser metal maciço não ajuda muito quanto a agilidade.)

Atributos:
STR +3
AGI +3
MAG +2
LUK +2

-----
Zeth: Sem objeções aqui. Espere o sinal para aparecer lá no Great Stadium e bem vindo ao Subspace Emissary!
Striker Mandark
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