NF - Nintendo Fighters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Chat Oficial
por Clima's 8/11/2023, 15:47

» Grupo do Facebook.
por Đuff 9/4/2017, 15:20

» [Light Novel] Amagi Brilliant Park
por Clima's 18/9/2015, 10:18

» [Light Novel] Log Horizon
por Clima's 13/6/2015, 23:50

» [Mushroom Kingdom] - Cap. 3
por Đuff 17/11/2014, 09:04

» [The Void] - Cap. 2
por Zeth 8/9/2014, 16:10

» [Ancient Ruins] - Cap. 1
por Zeth 7/8/2014, 13:00

» [NF] - Desafios
por Đuff 5/8/2014, 13:25

» [Great Stadium] - Prólogo
por Zeth 2/8/2014, 10:03


- Link vs. Wolfnys Lupus

2 participantes

Ir para baixo

- Link vs. Wolfnys Lupus Empty - Link vs. Wolfnys Lupus

Mensagem por Đuff 25/6/2014, 09:34

「 One-on-One  」
- Rounds: 5
- Habilidades: 4
- W.O: 5 Dias (Avisos prévios de problemas +5 dias)
- Juízes: 3 no máximo
- Local: Subúrbio de Crimea 「 Fire Emblem Radiant Dawn 」.
- Ordem de postagem: 1° Wolfnys Lupus 2° Link

Subúrbio de Crimea 「 Fire Emblem Radiant Dawn 」.

O subúrbio de Crimea é um comércio propriamente dito, lá é vendido produtos como: Frutas, legumes e verduras. E o movimento de indivíduos Beorc e Laguz pelo recinto é constante, fazendo com que a rua onde se arranja o comércio seja bastante aglomerada. Os lutadores estarão entre todos e lutarão com o enorme fluxo de pessoas, dependendo da criatividade de cada combatente, a rua poderá esvaziar-se.

Imagem

Começa: 30/6/14
Juízes podem começar a se apresentar e as habilidades podem começar a ser apresentadas, porém W.O. começará a valer só do dia 30 em frente, assim como a postagem dos prólogos, e como o Clima's não citou se podemos mudar o tipo de W.O vamos no modo antigo, se o prazo estipulado chegar, a luta acaba.
Đuff
Đuff
Administrador

Mensagens : 577
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

- Link vs. Wolfnys Lupus Empty Re: - Link vs. Wolfnys Lupus

Mensagem por Wolfnys Lupus 28/6/2014, 00:45

0.0 Interpretativa.
0.1 Destreza no uso de Keyblades.
0.2 Destreza no uso de Transmutação.

1.0  Fallen King Keyblade
1.1  Indestrutível.
1.2  Absorve Magias.

2.0 Transmutação.
2.1 Transmutação Orgânica: Permite que ele possa alterar cisa orgânicas, como pele, carne e afins.
2.2 Transcendência Equivalente: Permite que as transmutações não precisem seguir a regra da troca equivalente.

3.0 Prótese mecânica: Possui o braço esquerdo uma prótese de metal que começa abaixo do ombro.
3.1 Indestrutível.
3.2 Força Expandida: Possui força dobrada no braço metálico.

4.0 Jumper: Pode se teleportar instantaneamente de um lugar ao outro.
4.1 Pressão Atmosférica: Ao surgir em outro lugar, o ar no loca se expande, causando dano ao redor do jovem.
4.2 Pressão Cumulativa: Pode Acumular a pressão, sumindo e surgindo, causando estrago maior ao surgir definitivamente em um lugar.
Wolfnys Lupus
Wolfnys Lupus
Moderador

Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 38

http://www.start-e-select.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

- Link vs. Wolfnys Lupus Empty Re: - Link vs. Wolfnys Lupus

Mensagem por Đuff 1/7/2014, 17:18

"5 anos de NF, pensando em parar quando isso se multiplicar por um 8, que tropeça e cai. ∞"

0.0 Interpretativa.
0.1 Destreza em uso de Espadas.
0.2 Destreza no uso de arco.
0.3 Triforce of Courage: Representado pelo símbolo dourado na costa da sua mão esquerda, Link não sabe o que é ter medo. Fazendo com que o destemido e determinado herói seja fiel ao cumprimento do seu objetivo. Não importa o quão ferrada as coisas estejam, o Loiro não vai se manter no chão, se for necessário, irá superar as suas limitações humanas.
0.4 Mobilidade:Com movimentos rápidos, acrobáticos e precisos(Tanto para defesa quanto ataque). Link aprendeu a mover-se facilmente, mesmo carregando peso, criando um próprio modo de batalhar.  Tendo também alta qualidade em ações furtivas.

1.0  Master Sword. (Se quiser descrição prometo que mando ela dps, preguiça da porra –q)
1.1  Indestrutível.
1.2  Reflete magias.

2.0  Arco (1) + Flechas. (30) (não seria mais interessante se fosse o contrário? –q)
2.1 Arrow Bomb Quando atiradas são idênticas a flechas normais, porém quando chegam ao alvo explodem como uma bomba.  

3.0 Farore Wind: A grande magia é fixada em qualquer ponto determinado pelo invocador da magia e quando reacionar, ao controle de seu mestre, este será teletransportado de volta ao ponto inicial.

4.0 Golden Gauntlets: Com alguma espécie de poder mágico, quando colocadas, dão uma força surpreendente para o Herói, podendo levantar coisas muito pesadas.
Đuff
Đuff
Administrador

Mensagens : 577
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

- Link vs. Wolfnys Lupus Empty Re: - Link vs. Wolfnys Lupus

Mensagem por Wolfnys Lupus 1/7/2014, 23:12

O jovem caminhava por entre as barracas, vendo alguns produtos a esmo, havia recebido um comunica, uma batalha com um velho amigo, a tempos não tirava suas armas do arsenal e ficou feliz em ver que o tempo não passou para elas como para ele.

- Espero que ele não demore...

Disse apenas para ele, enquanto via o movimento no mercado acalorar-se.
Wolfnys Lupus
Wolfnys Lupus
Moderador

Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 38

http://www.start-e-select.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

- Link vs. Wolfnys Lupus Empty Re: - Link vs. Wolfnys Lupus

Mensagem por Đuff 2/7/2014, 15:15

「Born to be Wild.  – Prólogo. Parte: 1/1 」

「 ??? 」 ― Mais um de seus duelos? Nunca te prenderei aqui dentro com esse seu fogo de espírito, Link.

Princesa... Respirava fundo e retomava a falar devidamente prostrado diante a princesa de Hyrule. É apenas alguns negócios com um velho amigo, não devo demorar mais que alguns poucos dias para resolver meus problemas em Crimea.

「 Zelda 」 ― Olhe para mim. Falou a Princesa de Hyrule em tom doce, segurando aos mãos de Link esperando que este lhe olhasse nos olhos. Esteja aqui até o próximo fim de semana, sabe que o Rei pretende fazer um grande banquete para festejar os tempos de paz e fartura que Hyrule vem passando, retirando isso, não possuo nenhuma objeção. Terminava se aproximando do ouvido do Herói, falando em tom mais baixo.  ― Posso me cuidar sozinha bobo.

A Princesa lhe brindava com um último sorriso, restando ao Loiro a dar um último sinal de respeito a Zelda antes de se retirar em direção a sua batalha. Portado com sua conhecida túnica verde, gorro, com a nova capa vermelha que contrastava com o verde habitual do Herói, as belas ombreiras e cinto de cor douradas providas como recompensa de seus trabalhos na guarda real de Hyrule faziam parte de seu vestuário que mudou levemente a comparação a sua última luta, o loiro descia as escadas e seguia para o estábulo onde Epona já estava preparada para a viagem, acariciou o rosto de sua grande companheira abrindo um grande sorriso enquanto era retribuído com lambidas em sua luva em seguida subiu nela para começar a viagem, tomando partida em alta velocidade pelas portas do Hyrule Castle. .

...

A sensação de ter o ar novamente batendo forte em seu rosto e viver uma aventura voltava, não era apenas uma carruagem ou cavalgar escutando Zelda tagarelar enquanto caminhavam, amava a companhia da Princesa, mas usaria esse passeio para recuperar o tempo perdido dentro do castelo. Em pouco mais de algumas horas de estrada de terra o Herói já estava no local demarcado para sua luta contra Wolfnys Lupus, um Subúrbio recheado de pessoas e extremamente barulhento, seja com feirantes berrando o máximo para vender seus produtos, mães repreendendo seus filhos por se distanciar, o ladrar de cachorros e o barulho que os bandidos faziam a Link enquanto estavam  as espreitas procurando o primeiro desatento a passar por ali, entrava em um dos becos e deixava lá o “Warp Point” do Farore Wind necessário se teletransportaria de volta para aquele ponto no meio da batalha, questão de segurança, ao sair do beco daria de cara com Wolfnys, em alerta de colisão eminente, puxaria sua espada com o braço esquerdo e com o direito fazia menção em sacar algo em um de seus itens, um blefe? Quem sabe...

Para o caso de dúvidas de como esteja me vestindo.
Boa sorte Roxas, vamos chacoalhar a NF.
Đuff
Đuff
Administrador

Mensagens : 577
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

- Link vs. Wolfnys Lupus Empty Re: - Link vs. Wolfnys Lupus

Mensagem por Wolfnys Lupus 9/7/2014, 11:35

Wolfnys observava o local com atenção, sabia que a lotação era uma desvantagem, não machucaria um inocente, viu seu oponente se aproximar e sorriu, não apenas pelo fogo que se espalhava dentro do seu peito, mas pela lembrança dos tempos que se foram e pela saudade que ficou e agora era extirpada, posicionando sua prótese a frente do seu corpo, visando absorver o impacto e com a outra mão deixou a Keyblade livre, preparando um outro golpe para quando a proximidade fosse certa entre eles.

- Link, vejo que o visual se adaptou ao tempo, bom te ver amigo.


Diria, assim que ambos se chocassem, deixando o sorriso pintar sua face e tentando afastar o guerreiro com um golpe de sua Keyblade, indo de baixo para cima na altura do tórax e mantendo sua guarda alta, usando seu braço para aparar golpes do aço do amigo/oponente.
Wolfnys Lupus
Wolfnys Lupus
Moderador

Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 38

http://www.start-e-select.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

- Link vs. Wolfnys Lupus Empty Re: - Link vs. Wolfnys Lupus

Mensagem por Đuff 9/7/2014, 17:41

「 Linguiça  – Round 1. Movimento 2. Parte: 1/1 」


Ao caminhar ao adversário e ver que este estava disposto a uma batalha a curta distância Link então começava a correr em direção a Wolfnys, iniciando uma sequência de ataques com sua espada testando a guarda de seu oponente não apenas em qualidade mas se ele seria capaz de defender-se e equiparar-se a sua velocidade. Finalizaria o combo com um salto sobre o seu adversário tentando pegá-lo de surpresa com a mudança de ataque repentino e mirando a Master Sword em um corte vertical bem no meio da sua testa, se acertasse talvez pudesse matá-lo, mas com certeza deixaria uma marca que envergonharia seu amigo pelo resto da sua vida.

No nosso último embate isso não o pararia, portanto devo cuidar dessas pessoas antes que isso se transforme em um pandemônio    - Pensou durante o salto

O jovem Herói do tempo passaria por cima de seu adversário graças ao salto de antes sem ao menos saber se o seu ataque tinha obtido sucesso ou não, sairia correndo em meio a multidão trocando empurrões e cotoveladas em meio desta, provavelmente se livraria de seu oponente por um tempo e esse tempo seria usado para que de alguma forma pudesse provocar a dispersão do povo Crimea. Uma ideia rápida e simples chegaria ao loiro, que procurava algum ponto alto para executar seu plano, este seria uma casa feita de pedra escura que convenientemente tinha uma escada ao lado de sua porta, Link subia a escada e tinha uma boa visão geral do local, perfeito.

Talvez as pessoas tenham medo de explosões por ser um dos sintomas da guerra...  - Falou baixo, enquanto pegava seu arco e algumas flechas

Então atiraria uma de suas Bomb Arrow no chão, com isso o pânico seria instalado nas pessoas que começavam a correr procurando simplesmente sair do local mesmo que sem ideia do que estivesse acontecendo aos seus empurrões, gritos e disparos das Arrow Bombs de Link, que eram atiradas no solo para que nenhum inocente fosse atingido, eles finalmente se foram, restaria Wolfnys e o Herói do tempo no local, e mais uma serie de coisas jogadas no chão esquecidas pelo desespero e as barracas, apenas por que os mercadores não podiam levá-las em suas costas. Link respiraria pesado passado o tumulto, desceria as escadas e ia direção a uma das barracas, que vendia várias frutas, sendo uma destas maçãs, olharia o preço da unidade e procuraria em seu saco de rupias o valor para comprar duas e começaria a comer uma delas ao esperar Wolfnys, que com o barulho das explosões já deveria estar chegando, se lembraria de jogar a outra maçã para ele quando chegasse, ao menos é claro que chegasse disposto a explodir tudo.

Em caso de dúvidas, meu ataque foi durante o salto e fica a critério do futuro juíz sobre meu ataque, já que a 'sequência de espadas' eu conto como um ataque só, pois se cada espadada for um ataque fica foda, apenas simplificando; Eu fiz a sequência 'testando a defesa do adversário' e terminei dando um salto sobre o oponente, ao meio do salto e por passar em cima de Roxas (é a porra de um salto, por baixo que não vai) resolveu 'deixar' a espada na direção da cabeça dele que poderia lhe dar dano e pá e pum, sei que o seu nome não é mais Roxas maaazzzzz é um papo informal e blá blá blá. E acho uma eternidade para escrever Wolfnys, devo me acostumar, um abraço. e se já não pedi, perdão pelo texto enorme.
Đuff
Đuff
Administrador

Mensagens : 577
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

- Link vs. Wolfnys Lupus Empty Re: - Link vs. Wolfnys Lupus

Mensagem por Wolfnys Lupus 10/7/2014, 18:51

Ele via seu oponente se aproximar, vendo a sequencia de golpes ser desferida, ele usaria seu braço protético para defender as investidas e sua keyblade para aparar o golpe que se destinaria a sua cabeça, visando assim manter sua face limpa de cicatrizes, como ele gostava, viu o salto e deixou que ele o terminasse, se virou e viu a silhueta se mover por entre a multidão.

- Uma caçada, sempre adorei isso...

Disse para si mesmo, seguindo com o olhar o Herói do tempo, assim que ouviu a primeira explosão pode ver onde ele estava e isso foi o suficiente, usando o jumper 3 vezes antes de surgir atrás do arqueiro, causando assim uma expansão atmosférica e assim tentando causar algum dano e quem sabe o fazendo cair do telhado, caso desse certo ou não, ele sairia dali com um Jumper simples, parando alguns metros e pegando a maçã jogada pelo amigo.

- Acho que agora podemos começar o verdadeiro embate.

Dizia ele, terminando sua maçã e ficando em posição defensiva, aguardando o movimento de seu oponente.

Consegui entender bem Duff e fica tranks, pode me chamar de Roxas, as origens nunca morrem.

E caso tenha ficado alguma duvida, eu usei a prótese para bloquear os golpes e a keyblade, que estava na outra mão para aparar o golpe na cabeça, depois vi onde você estava e usei o Jumper com acumulo de ar, causando assim expansão e tentando te derrubar.
Wolfnys Lupus
Wolfnys Lupus
Moderador

Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 38

http://www.start-e-select.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

- Link vs. Wolfnys Lupus Empty Re: - Link vs. Wolfnys Lupus

Mensagem por Đuff 11/7/2014, 10:03

「 Voar com galinhas era melhor  – Round 2. Movimento 2. Parte: 1/1 」

Mal teria tempo para ver o que teria lhe jogado com tremenda força pelos ares, teria apenas um instinto durante o pulo, olhar para trás e ver o que poderia ter acontecido, nessa ação veria Wolfnys se teletransportando do lugar para outro qualquer, isso já explicaria que provavelmente do mesmo jeito que tinha saído tinha chegado, então tornaria sua visão ao ambiente procurando ver o próximo ponto onde Wolfnys iria aparecer e este ponto seria um pouco na frente* do Herói, só que não voando, no chão pegando a maçã que deixou de presente a este.

O loiro tomaria uma ação arriscada, que seria ainda durante o salto pegar três de suas flechas-bomba** e atirá-las, uma sobre seu adversário que estava entretido com uma maçã e as outras duas aos arredores para dificultar sua saída, lembrando que seu oponente podia estar com uma ilusão de lugar seguro no momento, havia acabado de atacar Link e talvez não esperasse um contra-ataque de imediato, principalmente de um arqueiro em uma posição nem um pouco fixa. Acertando ou não, isso não o salvaria do fato que iria cair em algum momento graças ao impulso que recebeu, então caiu por cima de uma das barracas do local e pela fragilidade do pano este cedeu ao peso de Link e o fez cair novamente sobre algumas frutas, o que causaria um certo dano.
.

Argh...  - Tomou sua espada em mão ao se levantar

Por mais irônico que seja,  era melhor ter caído no chão do que nas barracas, um simples rolar*** salvaria o Herói de todo o dano mas a sorte não ficou do seu lado dessa vez, então ficaria observando os arredores vendo se Wolfnys aparecia por ali enquanto tirava uma casca de tomate de sua capa que foi imprensado quando caiu sobre a barraca

*= Eu jogaria a maçã apenas se aparecesse de forma amigável, o que não aconteceu, então se fui empurrado e a maçã estava em minha mão ela foi para o mesmo lado que fui, por isso você provavelmente apareceu em minha frente, no chão.
**= Terminei minha última postagem com o arco em mãos.
***= Isso não merece nem explicação, é algo cotidiano em zelda, se joga lá do alto e rola para se salvar.(isso faz parte da mobilidade)

Roxas, me enrolei um pouco com sua postagem, por que em minha postagem eu desci das escadas no final do round para buscar a maçã e você me atacou como se estivesse lá em cima, porém eu estava com as maçãs e isso bugou muito para saber em que momento o seu ataque realmente aconteceu. Mas, levei o ataque e fiz meu contra-ataque durante o meu vôo que eu suponho que fosse realmente longo já que o seu bagulho é carregado e tal
Đuff
Đuff
Administrador

Mensagens : 577
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

- Link vs. Wolfnys Lupus Empty Re: - Link vs. Wolfnys Lupus

Mensagem por Wolfnys Lupus 11/7/2014, 15:29

Wolfnys executava seu ataque, pegando a maçã no solo e comendo, afinal era uma fruta suculenta, mas se distraiu e com isso pode ouvir apenas o assobiar do ar sendo cortado.

- Merda...

Foi o que o tempo lhe permitiu dizer antes de ser atingido, cobriu a face com a mão de metal, mas não conseguiu proteger o restante, sentido a explosão e sendo arremessado alguns metros para trás, sentiu o impacto e madeira se partir nas suas costas, ele se chocava contra uma barraca de tecidos, olhou para frente, vendo seu oponente cair, mas não pode ver onde a poeira das flechas cobriam tudo, ele se levantou, tirando os trapos rasgados e se envolvendo com os tecidos ali, assim que terminou jogou algumas moedas de ouro.

- Deve cobrir os estragos...

Viu seu oponente parado, com a espada em mãos, caminhou até ficar próximo, andando calmamente, mantendo sua visão atenta, para evitar ataques a distancia do herói usando seu Jumper, assim que chegou a uma distancia razoável apontou sua Keyblade para ele.

- Somente espadas, quem perder entrega a lamina para o vencedor.

Disse, ajoelhando e tocando o chão com a mão livre, minúsculas faiscas saltariam ao solo e do chão, ao redor de Link surgiriam 10 laminas de vidro, criadas da areia do solo, subiriam visando causar um dano leve, quase como arranhões nos braços dele.

- E então o que me diz?


Espero que tenha ficado claro o que eu fiz, recebi o dano, voei para trás, caminhei e usei transmutação, qualquer duvida só contatar meu advogado -qqq
Wolfnys Lupus
Wolfnys Lupus
Moderador

Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 38

http://www.start-e-select.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

- Link vs. Wolfnys Lupus Empty Re: - Link vs. Wolfnys Lupus

Mensagem por Đuff 11/7/2014, 16:05

「 I took it and threw it on the ground!  – Round 3. Movimento 2. Parte: 1/1 」


「 Wolfnys 」 ― Somente espadas, quem perder entrega a lamina para o vencedor.

Não temos testemunhas,  não possuo vontade em obter sua Keyblade e a Master Sword é um tesouro que não possui preço no mundo dos homens, mesmo que esta lâmina seja portada pelo campeão de Hyrule, não quer dizer que ela seja realmente minha, ou mesmo da Princesa ou do Rei mas sim da terra, não decidi isso, foram os deuses.  

Observava seus arredores e via algumas lâminas de vidro a primeira vista e parecia estar rodeado por elas ainda assim não soava como um problema, Link apenas com um Spin attack e destruiu todas as lâminas ao seu redor, deixando apenas o barulho dos cacos encontrando o solo.
Não parecia ser honrado oferecer um desafio entre espadas e atacar com outro meio logo em seguida, mas dois podiam jogar aquele jogo, o Herói do tempo se aproximava da barraca que caiu há menos de um minuto e uma outra que estava ao seu lado com um sorriso no rosto, levantou as duas como se fossem pedaços de papel graças a magia que a Golden Gauntlets dava aos seus braços e jogou ambas contra Wolfnys fazendo a ação o mais rápido possível visando não dar tempo para que Wolfnys nem tivesse tempo de se surpreender com a nova habilidade do garoto verde e obviamente esmagá-lo
.

Tsc, tsc...   ― Arremessou sua bolsa de Rupias em meio aos escombros para pagar os danos.

AEEEEEEEHO Defesa com o Spin attack (sem a magia, conte apenas com o giro e te joguei duas barracas antes de que pudesse dizer: Como corolhos um malaco verde magrelo pode levantar duas barracas e jogá-las em mim?
Đuff
Đuff
Administrador

Mensagens : 577
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

- Link vs. Wolfnys Lupus Empty Re: - Link vs. Wolfnys Lupus

Mensagem por Wolfnys Lupus 23/7/2014, 14:48

[Link] ― Não temos testemunhas,  não possuo vontade em obter sua Keyblade e a Master Sword é um tesouro que não possui preço no mundo dos homens, mesmo que esta lâmina seja portada pelo campeão de Hyrule, não quer dizer que ela seja realmente minha, ou mesmo da Princesa ou do Rei mas sim da terra, não decidi isso, foram os deuses.  


O jovem ouvia aquilo, era triste ver alguém duvidar de sua honra como um duelista e ainda se desfazer de sua arma, sacudiu a cabeça enquanto o herói girava para evitar as laminas, ele previra isso, mas se manteve onde estava, Keyblade na mão direita, faiscas na esquerda, logo duas barracas voavam em sua direção.

- Mas que...

Disse, abaixando, sua mão esquerda tocou o solo e a sua volta se criou uma esfera de pedra maciça, sua transmutação nunca foi tão útil, ele usaria  sua habilidade Jumper, surgiria atrás de Link, no momento em que ele jogava sua bolsa, sem saber que o jovem havia escapado ileso, surgiria desferindo um soco nas costas do herói, não com a prótese, com seu punho humano, visando causar o dano, mas não destruir a espinha dele, ficando em posição defensiva.

- Devia ter aceito, nunca disse que queria a lamina que você porta aqui e desconfiar da minha integridade foi descortês de sua parte Herói do Tempo.

Dizia, se mantendo defensivo.

Bom, usei a transmutação, como haveria tempo de me mover do lugar, fazendo uma pequena bola de pedra, que me cobriria abaixado no chão e que ficaria coberta pelos destroços das barracas, surgindo em seguida atrás de tu e te dando um murrinho de amizade eterna
Wolfnys Lupus
Wolfnys Lupus
Moderador

Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 38

http://www.start-e-select.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

- Link vs. Wolfnys Lupus Empty Re: - Link vs. Wolfnys Lupus

Mensagem por Đuff 24/7/2014, 09:44

「 Facas na barriga não fazem bem, escutei falar  – Round 4. Movimento 2. Parte: 1/1 」
.
Enquanto jogava sua bolsa de rupias, Link sentiria um pequeno ventilar atrás de si, mais sentido pela sua capa.

Ele pode se teletransportar! - Pensou

A experiência é a maior arma do Herói do tempo, e Wolfnys forçou o Herói a utilizá-la. seu antagonista já tinha se teletransportado para trás do loiro e o atacado com sucesso, Link não estaria disposto a perder o mesmo jogo novamente sabendo como este é jogado. Ao sentir a ‘brisa’, por instinto, o loiro se agachou e ao mesmo tempo girou segurando a Master Sword com as duas mãos, tentando dar uma estocada na barriga de Wolfnys, o grande ás do ataque poderia ser o fato que Link conseguiu prever a surpresa de Wolfnys, este poderia estar seguro (ou não) para fazer um ataque confortável nas costas do Herói e então Link “costurava” um contra-ataque. (antes mesmo do soco chegar ao seu destino)

(Post pequeno, sim, milagre... Linguicei ainda na explicação mas ok q
Eu não ignorei seu ataque, eu me agachei e ataquei, me livrando do seu soco, apenas de uma linguiçada de não estar em guarda e de supostamente estar seguro(por estar atacando de um lugar seguro q)e seria pego de surpresa/ounão. E sobre a "brisa" eu expliquei no outro Round aquele papo lá de teletranspotar e rolar ventin por estar ocupando o lugar que antes era do vento e este sai do seu canto e blá blá  Não consegui deixar as letras pequenas. q )
Đuff
Đuff
Administrador

Mensagens : 577
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

- Link vs. Wolfnys Lupus Empty Re: - Link vs. Wolfnys Lupus

Mensagem por Wolfnys Lupus 30/7/2014, 12:55

O jovem executava seu movimento, mas não contava com algo, a repetição é o maior erro, viu o aço lendário vir em sua direção e teve tempo apenas de desviar seu corpo, levando a estocada na lateral na barriga, não teria ferido nenhum órgão, mas teria o aço preso em si agora.

- Nhhhggg...

Expressava o jovem ao receber o ataque, estava próximo, olhava Link nos olhos, deixou sua arma cair por entre seus dedos, segurando a Master Sword pela lamina e indo para trás, visando sair de seu gume.

- Continua... Veloz...

Se ajoelhou, apontando para sua arma, caída no chão aos pés do desafiante.

- Promessa... É promessa... Pegue...


Disse com dificuldade, a tempos não tomava um golpe assim e para dizer a verdade estava feliz por aquilo, o tempo lhe deixou descuidado e o Herói lendário lhe lembrou disso, da pior forma.

nem precisa explicar eu acho né... Duff seu maldito você me cutucou com seu palito de dentes de aço! XD
Wolfnys Lupus
Wolfnys Lupus
Moderador

Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 38

http://www.start-e-select.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

- Link vs. Wolfnys Lupus Empty Re: - Link vs. Wolfnys Lupus

Mensagem por Đuff 31/7/2014, 10:54

「 #partiu. – Round 5. Movimento 2. Parte: 1/1 」


「 Wolfnys 」 ―  Nhhhggg...

Seu ataque tinha obtido sucesso, conseguia explorar o contra-ataque e a sua vasta qualidade no combate de curta distância havia lhe ajudado mais uma vez. E como a batalha não era 100% séria deixava Wolfnys retirar o gume da espada de sua barriga.

「 Wolfnys 」 ―   Promessa... É promessa... Pegue...

―  Sejamos francos, você me imagina com uma arma desse tamanho? – falou com um sorriso no canto do rosto ― Nós dois sempre fomos Lobos que não caiem depois da primeira mordida, ou segunda ou terceira. Vai precisar disso, pegue. ― Pegou a Keyblade e levou até as mãos de seu parceiro. ― Acho que já é o suficiente por enquanto, nos trombamos por aí. ― Falou usando sua capa para limpando o sangue de Wolfnys da sua espada.

Link tocava então a Epona’s Song em sua Ocarina e segundos depois Epona aparecia como sempre, o loiro subia em sua companheira e jogava um pote com um líquido vermelho para Wolfnys

Uma red potion, para as feridas.  

Deu meia volta com Epona e entre os “heya” se retirou da zona de batalha, voltando a Hyrule.

Bem, é isso. XD Peço que o juíz considere a situação aqui, e quem sabe julgue só até o quarto round, não faria sentido para o meu personagem "finalizar" Wolfnys (estou usando as palavras deste.) em um combate "amistoso" se fosse em um torneio ou algo maior, dava para enfiar uma história ou algo do tipo. q Enfim, a postagem foi blá blá blá e joguei uma potion e vazei. Peço que algum juíz se candidate para julgar a luta, já que estamos sem nenhum. :\
Đuff
Đuff
Administrador

Mensagens : 577
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

- Link vs. Wolfnys Lupus Empty Re: - Link vs. Wolfnys Lupus

Mensagem por Wolfnys Lupus 31/7/2014, 18:20

Wolfnys ouvia as palavras do herói, refletindo sobre elas, a dor era incomoda, mas nada que já não tivesse recebido na vida, se levantou, esticando a mão para o loiro.

- Nos vemos em breve.

Disse, vendo o jovem tocar uma bela melodia, com sua montaria chegando a seguir, precisava aprender a fazer aquilo.

[Link] ― Uma red potion, para as feridas.  

Ele apanhou o frasco, bebendo o néctar, um pouco amargo, mas sentiu seu ferimento cicatrizar lentamente, ouro item que precisava saber de onde vinha, olhou o cenário, parecia ser um bom lugar, caminhou por entre a poeira, sumindo em seguida, deixando apenas uma lufada de vento e grande saco de moedas douradas.
Wolfnys Lupus
Wolfnys Lupus
Moderador

Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 38

http://www.start-e-select.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

- Link vs. Wolfnys Lupus Empty Re: - Link vs. Wolfnys Lupus

Mensagem por Đuff 31/7/2014, 18:53

a gemty podia ta matano, robano mas só tamo pedindo um juíz gemt
Đuff
Đuff
Administrador

Mensagens : 577
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

- Link vs. Wolfnys Lupus Empty Re: - Link vs. Wolfnys Lupus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos