Últimos assuntos
» Chat Oficial
por Đuff 31/10/2017, 14:42

» Grupo do Facebook.
por Đuff 9/4/2017, 15:20

» [Light Novel] Amagi Brilliant Park
por Clima's 18/9/2015, 10:18

» [Light Novel] Log Horizon
por Clima's 13/6/2015, 23:50

» [Mushroom Kingdom] - Cap. 3
por Đuff 17/11/2014, 09:04

» [The Void] - Cap. 2
por Zeth 8/9/2014, 16:10

» [Ancient Ruins] - Cap. 1
por Zeth 7/8/2014, 13:00

» [NF] - Desafios
por Đuff 5/8/2014, 13:25

» [Great Stadium] - Prólogo
por Zeth 2/8/2014, 10:03


[NF STAGE] - Fire Emblem.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[NF STAGE] - Fire Emblem.

Mensagem por Đuff em 30/8/2013, 14:58

Rio de Begnion 「 Fire Emblem Radiant Dawn 」.

Durante os avanços da Laguz Alliance, formada pelas tribos Laguz Beast e Phoenicis, esta encontrou-se com a Begnion Central Army comandada pelo General Zelgius, um dos mais tiranos da Mad King's War. O local demarcado para o embate dos dois grandes exércitos era o enorme rio raso que corta uma parte do território de Begnion. Os lutadores poderão aproveitar a bagunça da luta para poderem gladiar-se, e também usufruir de outros lutadores, Laguz ou não, para defenderem-se de golpes ou usar as armas dos mesmos para contra-atacar, vale a criatividade dos lutadores.

Vídeo.

Nevassa, the Daein capital. 「 Fire Emblem Radiant Dawn 」.

Daein estará sob o comando de Begnion, o país soberano dos Beorc, após a queda deste na Mad King's War. Os Beorc que viviam ali foram arremessados para o subúrbio de Nevassa, onde demostram medo da pressão do país vizinho. O comandante desta área é o General Jarod e em Daien Keep localiza-se a embaixada do Senador Numida. Os que forem lutar neste ambiente estarão sujeitos a brigas frequentes contra soldados de Begnion, que passarão inspecionando o local a procura de focos revolucionários, como a Dawn Brigade.

Imagem

Subúrbio de Crimea 「 Fire Emblem Radiant Dawn 」.

O subúrbio de Crimea é um comércio propriamente dito, lá é vendido produtos como: Frutas, legumes e verduras. E o movimento de indivíduos Beorc e Laguz pelo recinto é constante, fazendo com que a rua onde se arranja o comércio seja bastante aglomerada. Os lutadores estarão entre todos e lutarão com o enorme fluxo de pessoas, dependendo da criatividade de cada combatente, a rua poderá esvaziar-se.

Imagem


Última edição por Mσтнεr Fυckiทg Đuff. em 25/6/2014, 09:34, editado 1 vez(es)
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NF STAGE] - Fire Emblem.

Mensagem por Đuff em 30/8/2013, 15:01

Esconderijo da Dawn Brigade 「 Fire Emblem Radiant Dawn 」.

O ambiente o qual a Dawn Brigade refugia-se quando despista as tropas de Begnion, no período que encontravam-se em Nevassa. Aqui é onde todos os seus membros - De início: Micaiah, Sothe, Edward, Leonardo e Nolan - arquitetam suas estratégias para derrubar o governo tirano do Senador Numida sob Daein e restaurar a paz ao povo oprimido. De acordo com a imagem ao lado, o ambiente é bem arrojado e mostra-se humilde; cheio de utensílios removíveis e percebe-se a falta de um telhado. Os lutadores poderão lutar quando a Dawn Brigade estiver por perto ou não, isso dependerá da decisão de cada um.

Imagem.

Tellius quando fora criada 「 Fire Emblem Radiant Dawn 」.

Tellius, antes de tudo, fora criada por Ashunera, a Goddess of Dawn. E para conviver dentro desta região, usou seu poder para criar os Zunama, os ancestrais dos Beorc e Laguz. Como naquela época haviam poucos castelos edificando-se, existia-se logo mais campos abertos cheio de florestas imensas. Os lutadores poderão lutar dentro deste campo ou então, caso preferirem, na Grande Guerra provocada pelas duas semi-deusas que saíram de Ashunera. A guerra que decidiu a existência de Tellius por mil anos.

Imagem

Biblioteca de Daein Keep 「 Fire Emblem Radiant Dawn 」.

Apenas uma biblioteca comum nos recintos enormes de Daein Keep, o castelo da família real de Daein. No ambiente existirá diversos livros, alguns contando histórias dos tempos remotos de Tellius, ou sobre Brandeds. No entanto, os livros de maior destaque serão os de magias, especialmente Fire, Thunder, Wind, Light e Dark, e suas respectivas evoluções. Os lutadores poderão sentir-se a vontade dentro da biblioteca, tomando cautela, é claro, com soldados de Daein que patrulham o ambiente.

Imagem

Sienne, the Begnion capital 「 Fire Emblem Radiant Dawn 」.

Begnion é considerada a nação soberana de todos os países Beorc, o qual são conhecidos Crimea e Daein dentro do continente Tellius. No centro de Sienne é onde localizam-se o Senado e o Palácio da Imperatriz Sanaki, e é aqui também onde encontra-se a Tower of Guidance, onde a Deusa da Ordem - Ashera - desperta seus mil anos após a Grande Guerra contra Yune, a Deusa do Caos. Os lutadores poderão confrontar-se por todos os cantos do centro, desde o Senado até a Tower of Guidance, porém deverão ficar de olhos abertos para o exército de Begnion e principalmente a Central Army, a defesa mais potente de todo o continente, comandada pelo General Zelgius, um dos maiores símbolos da Mad King's War.

Imagem
avatar
Đuff
Administrador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum